Destinia S.L.U.

Destinia - Não reembolso

Newton da costa sampaio
Newton sampaio apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023
Fiz uma reserva no site da Destinia para uma estadia de 2 noites no My oriente.
A reserva foi feita, foi paga. Hoje chego a Lisboa, tento contactar o local e o número não se encontra ativo, guiei-me pela morada e vai dar a uma pizzaria, na qual os senhores da pizzaria referem que é constante isso acontecer quando se trata desse alojamento.

Contactei a Destinia, falei com a assistente Andreia, ela indicou-me a mesma morada que está no site, a própria tentou contactar o alojamento e o número continuava desligado. Pedi um reembolso e a Andreia diz que não é possivel por causa da opção que escolhi quando fiz a reserva (não reembolsável) mas que poderia fazer uma reclamação para poder tentar reaver o dinheiro, mas que possivelmente não o iria reaver. Voltei a minha reserva e vejo que na opção escolhida não está lá o tal não reembolso.
Senti-me enganado pela Destinia por não poderem fazer nada a esse respeito. Contudo irei dirigir-me aos sítios específicos e fazer uma queixa contra ambos (Destinia por não reembolso) (My oriente, pela falsa informação e por roubo).

My oriente Lisboa, NUNCA MAS NUNCA TENTEM RESERVAR ESTE ALOJAMENTO E NÃO CORRAM O RISCO DE IR PELO BARATO (QUE NÃO FOI BARATO) PORQUE SAI CARO.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2023