Destinia S.L.U.

Destinia - Reembolso

José Luís do Rosário Vilas Boas
José Boas apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021
Estou a cercas de 16 de fazer uma viagem para Malta, pela operadora Ryanair e hoje sou e informado que o voo foi cancelado de Malta para o Porto, sendo assim estou a cancelar o hotel, porque não quero fazer a viagem por que fica mais caro 800€, e estou a tentar cancelar o Hotel e telefono para a Destinia e sou confrontado por uma senhora Brasileira que se Chama Márcia, muito mal educada e sem formação, alias formação dada pela Destinia para não reembolsarem os clientes.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2021
Destinia
22 de dezembro 2021
Estimado Sr. José,

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade de esclarecer qualquer mal-entendido sobre o pedido de cancelamento da sua reserva.

Após revisar o atendimento realizado por uma das nossas agentes de viagens entendemos que a informação proporcionada por ela foi totalmente correta e a própria imagem que o senhor mesmo anexa em seu relato comprova que havia diferentes penalizações progressivas aplicadas a sua reserva desde o dia que a confirmou, ver imagem.

Auditamos este atendimento e comprovamos que a gestora lhe atendeu com toda a educação possível e tentou em todos os momentos transmitir-lhe a informação acerca do procedimento de cancelamento e suas respectivas penalizações.

Gostaríamos de lhe informar que o serviço contratado nunca este relacionado com o voo mencionado, assim o hotel aplica a condição de cancelamento enviada na confirmação da sua reserva, ver abaixo.

€35,04 a partir de hoje (30/11/2021)
€87,62 a partir de 13/12/2021
€175,22 a partir de 22/12/2021
€262,84 a partir de 27/12/2021
€350,44 a partir de 01/01/2022.

Por último, dizer que no mesmo dia do seu primeiro contato recebemos da sua parte um e-mail nos informando que não cancelaria a reserva porque a companhia lhe havia oferecido uma alternativa.

Desta forma damos este caso por finalizado.

Atenciosamente,
Equipe Destinia
José Boas
27 de dezembro 2021
Continuo a dizer que a funcionaria Márcia, e de uma fraca educação e má funcionária e sem formação para estar a frente de uma empresa como a Destinia.