D.Franklin
D.Franklin
Athletic Sport Group, S.L.

D.Franklin - Impossível contactar a empresa

Andreia Silva
Andreia Silva apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Efectuei uma compra nesta loja no passado dia 15/11/2023. Todo o processo da compra foi péssimo pois a nunca me foi enviado nenhum número de encomenda, número de seguimento, nenhuma informação sobre o pedido. Mesmo assim foi entregue em perfeito estado. O problema pior foi depois que quis fazer a devolução dos artigos mas a única forma que existe de comunicar com a empresa é através de um formulário que se encontra no site. Tentei entrar em contacto umas 3 vezes sem nunca obter qualquer resposta. Como no site diziam que as devoluções tinha de ser feitas fazendo um envio para uma determinada morada foi exatamente o que fiz, fiz o envio onde coloquei no interior o comprovativo do pagamento e uma carta a dizer que tinha tentado entrar em contacto mas como não obtive resposta estava a fazer a devolução e queria o meu reembolso de volta. A encomenda foi dada como entregue no dia 29/11/2023 e até hoje, dia 18/12/2023 depois de já ter tentado entrar em contacto novamente, não obtive nenhuma resposta nem nenhum reembolso.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
Andreia Silva
Andreia Silva avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Apesar de ser uma marca com qualidade não respeita os consumidores. Não responde a qualquer tipo de contacto.