7.6

DGauto - Descontentamento

Felipe Pereira
Felipe Pereira apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
Neste momento, gostaria de expressar minha insatisfação em relação à DGauto. Embora, em parte, tenha recebido um atendimento satisfatório, tenho enfrentado diversos problemas não resolvidos com o veículo que adquiri. Estou cansado de buscar soluções, apenas para sair do estabelecimento com promessas vazias. Começo aqui minha manifestação de insatisfação, e, caso não obtenha uma solução concreta, devidamente documentada ou comprovada por uma oficina recomendada por eles, recorrerei a todos os meios disponíveis para detalhar as razões das minhas críticas. Além disso, estou aguardando a peça frontal (grade) que me foi prometida no dia da compra e que ainda não recebi.

Como já esperei pacientemente por soluções indicadas pela entidade e todas elas se mostraram falhas, proponho que o principal problema seja resolvido em outra oficina. Devo salientar que, devido aos péssimos serviços prestados pelas oficinas indicadas pelo Senhor Bruno, o motor tem rodado com uma quantidade excessiva de óleo, o que pode causar um defeito grave no motor, reduzindo assim o valor do bem adquirido. Não estou disposto a suportar sozinho prejuízos decorrentes da impossibilidade de usar meu carro para o trabalho.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023