7.6

Aguarda resposta
Richard Moreira
Richard Moreira apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Fiz a compra de um carro na DGauto para minha esposa no dia 11 de março de 2024.

A DGauto havia dito que iria fazer uma pintura e tirar os arranhões e manchas, por fim não as fizeram.

A DGauto falou que iria nos entregar a fatura num prazo de 20 dias, mas até a data de hoje não nos entregou a fatura.
A DGauto havia dito que, nos entregaria a segunda chave no prazo de 20 dias, mas até a data de hoje não foi entregue.

A DGauto nos vendeu o carro sem sequer o documento do carro estar no nome deles. Sendo assim, a financeira responsável para a transferência de nome, não está conseguindo transferir para o nome da minha esposa até hoje, passados mais de 1 mês.

O carro também apareceu com luz da injeção eletrônica no painel e arranhões nas jantes e falta da tampa do líquido para o gás óleo.

Quero registrar também o mau atendimento da senhora Rayane neves e o senhor Bruno pinto. Os quais me atenderam e agora nem respondem minhas mensagens.

Impressionante a quantidade de reclamações nesta aplicação. Se eu tivesse visto isso aqui, não teria feito compra alguma com a DGauto.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Richard Moreira
Richard Moreira está a aguardar resposta da marca