7.6

Aguarda resposta
Sónia Teles
Sónia Teles apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Adquiri uma viatura usada à DGAUTO, e no dia em que me efectuaram a entrega vinha com problema:
- tampa do gasóleo não trancava.

Ao 3º dia de uso, o carro ficou sem direção assistida, e após reclamação levei o carro à oficina/parceiro do Stand na Amadora. Veio com esse problema corrigido.

Após alguns dias, o carro em andamento ou sempre que reduzia a mudança (em algumas situações) o carro simplesmente desliga-se, mesmo em andamento o carro desliga.
Tenho reportado essa situação desde a compra do mesmo, foi-me dito para levar novamente à oficina parceira.

O carro após 4 idas à oficina e até ao dia de hoje - 08/02/2024 tem o mesmo problema. A oficina informa que na máquina que eles têm não detecta avaria, mas que aconselham levar o carro a uma oficina da marca mesmo.
A DGAUTO tenta até hoje não resolver a minha situação, não respondem quase a emails, o após venda comunica e mal através de whatsap e áudios.

Estou a pagar um bem que me foi entregue com defeitos, e que não tenho suporte e apoio por parte do stand que me vendeu a viatura.

A unica informação que me dizem é "se na oficina/parceira que temos não detectam avaria então não podemos fazer mais nada".
TENHO o carro com avaria e ninguém da DGAUTO ajuda ou dá alguma informação que me possa ajudar.

Tenho diagnóstico marcado dia 09/02 numa oficina da marca, e a DGAUTO enviou email a dizer que caso não exista nenhuma anomalia não suportam os custos? O carro tem garantia por 2 anos, deverão sim pagar os custos de um diagnóstico.

Não sinto confiança no carro que aquiri, não pretendo ficar com um carro que tem problemas.
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
Sónia Teles
Sónia Teles está a aguardar resposta da marca