7.6

DGauto - Negligência por parte da empresa

Rodrigo Capella de Souza Póvoa
Rodrigo Póvoa apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Venho por este meio apresentar minha queixa com relação ao serviço de venda e pós venda prestado pela DGAUTO. Comprei um carro, Megane 2009, com a empresa, no dia 16 Junho de 2020 ( há menos de 4 meses) e, desde que entregaram o carro, ele apresenta problemas de mecânica e elétrica constantemente o que está tornando quase impossível o uso do veiculo. Esses problemas foram relatado desde a primeira semana de compra, sendo que alguns pequenos reparos foram feitos e os mais importantes deixados de lado sem nenhuma solução. Já deixei o carro 3 vezes em menos de 4 meses na oficina e nada resolvem, apenas pedem que eu aguarde uma data em que a oficina possa me atender e deixar o carro pela 4° vez, sendo um absurdo que eu ainda não tenha conseguido usurfuir de um bem que estou a pagar e tenho total direito. Tento tentado inúmeros contactos, telefone, e-mail e whatsapp e só me pedem para aguardar. Preciso de uma solução pois preciso do carro para trabalhar, levar meu filho para a escola e minha mulher ao médico. Peço, mais uma vez, atenção.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
DGauto
21 de outubro 2020
Este processo está no nosso departamento de pós-venda, o cliente está em permanente contacto com o nosso departamento de pós venda, temos registro interno dessas comunicação.
Todos os problemas que foram identificados têm sido resolvidos, sempre fomos prestativos e respondemos sempre ao clientes, seja por email, WhatsApp...
Rodrigo Póvoa
11 de janeiro 2021
Em resposta, informo que após inúmeras reclamações, seja com a oficina ou stand de vendas, os problemas formas devidamente resolvidos e dentro do que realmente era para ser feito de acordo com a garantia e combinados feito no ato da compra. O pós venda era atencioso mas não obtinha de respostas nem soluções de imediato o que gerou um certo estresse. De qualquer modo, tudo resolvido até o momento.
Rodrigo Capella de Souza Póvoa
Rodrigo Póvoa avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Não voltaria a fazer negocio.