7.6
  • dgauto@live.com.pt

DGauto - Problema com ford focus

Daniela Amaral apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Comprei um carro nessa empresa que esta tendo problemas ,de desligar totalmente o painel , ja conversamos pelo telemóvel, falaram que vinham buscar o carro para arrumar ja faz mais de 15 dias , não dao explicações nenhuma , sempre temos que ligar ,ligar falam que vao resolver e nada
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
DGauto
21 de outubro 2020
Cliente está a ser acompanhado pelo nosso departamento de pós venda, temos registo interno das chamadas.
Esta viatura foi vendida para o Algarve, pedimos ao cliente para colocar a viatura na oficina da marca. A marca identificou o problema e resolveu através uma atualização. A viatura ficou com o problema resolvido. Posteriormente voltou a ter o mesmo problema elétrico, que supostamente teria ficado resolvido na marca. A viatura passou por outra oficina que informou que não teria competência para resolver o problema. Decidimos então buscar o carro no algarve para resolver aqui no porto, informamos o mesmo que teria de solicitar empréstimo da viatura no seguro do próprio cliente e o mesmo recusou prontamente, não sabemos o motivo. Mas para não deixar o cliente com o problema, decidimos emprestar uma viatura e trazer a dele para cima. Quando chegamos na morada do cliente, este recusou a viatura de empréstimos, alegando que não era compatível com a viatura do cliente. É importante saliente que a nossa garantia de 24 meses, não inclui serviço de empréstimo de viatura, o que seria uma facilidade excecional que a empresa decidiu adotar neste processo. Neste momento estamos a disponibilizar outra viatura, para mais uma vez ir ao encontro do cliente e trazer a viatura para serviço de garantia, correndo o risco do mesmo recusar.
22 de outubro 2020
Olá, recusamos o carro por não ser compativel com oque temos e por sorte fizemos isso pq o carro que iria ficar conosco teve muito problemas para chegar ao porto novamente , então se tivessemos ficado com ele teriamos mais um problemas em mãos, vcs não tem nenhuma responsabilidade com os clientes oq eu vejo e tamanha falta de interesse, agora vcs podem mandar um carro em perfeitas condições para o algarve que não vamos recusar novamente . Comprimentos Daniela Amaral
17 de dezembro 2020
Nosso carro subiu para o porto dia 04/12 e estamos esperando respostas até o momento.
19 de março 2021
A viatura foi entregue ao stand para concerto no dia 04/12/2020 já estamos em 19/03/2021 e não resolveram o problema. Falaram q iriam trocar a viatura porque não compensa concertar a mesma. Até agora não trocaram e só estão enrrolado.
Foi prometida de novo para o dia 10/03/2021 já se passou a data e nada...
Quero resolver de forma legal.
Trocando a viatura imediatamente
Ou devolver o que já paguei e eles assumirem o resto da divida.
5 de maio 2021
Oque era pra ser somente proveito e oque nos da a maior dor de cabeça, para vender foi super rapido dentro de no maximo 7 dias ja tinhamos nosso contrato assinado , agora quando precisamos deles , nosso carro foi para o stand dia 04/12/2020 , depois de 2 meses falaram que n teria mais concerto somente troca por outro veiculo, e ja estamos em 05/05/2021 e nenhum veiculo foi nos entregue , um veiculo nosso , todos os que escolhemos no fim sempre da problema , falta de sorte com a empresa escolida ? Ou falta de fazer da certo ? Pois veiculos para o stand sabemos que entra muito , a mais e para venda novos clientes ?? clientes antigos com problemas vão sendo deixado para tras , muitas promessas nesses meses todos , muitas brigas , muita raiva passada , promessa ate que se avaliarmos a empresa como boa logo estaria resolvido , pagamentos das prestações tambem foi umas das promesas que ate o momento mais uma furada , e a mais enojada de todas as promessas e que o tempo esperado vai valer a pena ???? se 5 meses pra essa empresa não e o suficiente , quanto tempo mais tenho que esperar ?
Daniela Amaral avaliou a marca
23 de março 2021

Não foi resolvida a questão, meu carro está a mais de 4 meses la, apresentou defeitos graves e teria que ser substituída, e até agora não foi l.