7.6
  • dgauto@live.com.pt

DGauto - Venda não conforme o prometido

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2017 (editada a 29 de julho 2017)

Comprei uma viatura financiada pelo banco santander consumer no valor cerca de 21.000.00 euros
foi preciso ativar o meu seguro de vidros para eu colocar um vidro da frente novo , o que tinha estava partido com promessa do stand de por um novo, vergonhoso! Andei cerca de 1 mes com os travoes a travar ferro!
quando assinei o contrato de venda o stand DGauto em MATOSINHOS prometeu me por jantes especiais ate hoje teem gozado comigo com telefonemas, mensagens etc de promessa e nadatenho a pintura lateral da viatura danificada com bastantes riscos na porta do condutor, ja tive que comprar um elevador cerca de 170 euros para o vidro da minha porta pois este saltava fora, ! Andei cerca de 1 mes sem ter reparado com a folha da inspeççao do veiculo fotocopiada sujeito a coima na paragem pelas autoridades.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2017
DGauto
21 de outubro 2020
Situação resolvida na altura!

Algumas das informação não estão corretas, mas neste momento já estão resolvida e já não faz sentido defesa!

Tentamos sempre o dar o melhor serviço possível ao nossos cliente, aprendemos com os erros e todos os dias melhoramos nossos serviços para atender a necessidade de cada cliente. Atualmente a empresa tem um departamento de Pós venda com a finalidade de minimizar qualquer problema no futuro.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca