DGEG - Pedido técnico responsável de instalações elétricas de serviço particular (TRIESP)

54820121
Michelangelo Cammarata apresentou a reclamação

Ex.mos Senhores,
enviei a 20/01 o pedido para inscrição a Técnico Responsável de Instalações Elétricas de Serviço Particular (TRIESP).
Não sei se foi recebido. Não sei se a documentação está correta Não tive resposta alguma.
E' impossível contatar a DGEG telefonicamente pois ninguém atende o telefone toca até desligar.
Voltei enviar o pedido hoje.

Como é possível que uma entidade assim importante não tenha recursos suficientes para dar evasão rápidas aos pedidos?

Obrigado
08 fev 2021

Estimado Michelangelo Cammarata,

A sua reclamação vai ser enviada para a Equipa dos Electricos, que entrará em contacto consigo logo que responder às restantes solicitações que deram entrada antes da sua.

Se pretender, pode verificar no site oficial da DGEG todos os documentos e procedimentos necessários:

Esperamos ter respondido à sua questão.

08 fev 2021
Michelangelo Cammarata adicionou uma resposta

E' claro que nos meus dois email enviei toda a documentação pedida no site da DGEG que vocês indicam.

Provavelmente não escrevo bem português, mas parece bem claro o meu pedido de reclamação.

Melhores cumprimentos,

22 fev 2021
Michelangelo Cammarata adicionou uma resposta

já passou 1 mes e ainda NADA esta resolvido!

Aguardo resolução urgente

22 fev 2021

Estimado Michelangelo Cammarata,

Confirmamos que a sua reclamação foi enviada para a equipa competente para fornecer a resposta. Pedimos que aguarde pelo contacto dos electricos@dgeg.gov.pt após análise do seu caso, entre outros que deram entrada.

25 fev 2021
DGEG adicionou uma resposta

No seguimento dos contactos realizados pela Equipa dos electricos@dgeg.gov.pt, aguardamos apenas que entregue a declaração da Ordem dos Engenheiros (OE).

25 fev 2021
Michelangelo Cammarata adicionou uma resposta

já enviei a declaração no meu primeiro e segundo email.

Junto anexo declaração.

Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos,

Esta resposta tem um anexo privado

Estimado Michelangelo Cammarata,

Na sequência do contacto da DGEG e da efetivação da sua inscrição como Técnico Responsável vimos convidá-lo a fechar a sua reclamação aqui no Portal da Queixa.

Cordiais cumprimentos e continuação de boa semana,

23 mar 2021
DGEG alterou o estado para Resolvida
Michelangelo Cammarata avaliou a marca