DGEG Marca Recomendada
Direção Geral de Energia e Geologia
  • 217922700/217922800
  • Av. 5 de Outubro 208,
  • geral@dgeg.gov.pt

DGEG - Pedido técnico responsável de instalações elétricas de serviço particular (TRIESP)

Michelangelo Cammarata apresentou a reclamação
Ex.mos Senhores,
enviei a 20/01 o pedido para inscrição a Técnico Responsável de Instalações Elétricas de Serviço Particular (TRIESP).
Não sei se foi recebido. Não sei se a documentação está correta Não tive resposta alguma.
E' impossível contatar a DGEG telefonicamente pois ninguém atende o telefone toca até desligar.
Voltei enviar o pedido hoje.

Como é possível que uma entidade assim importante não tenha recursos suficientes para dar evasão rápidas aos pedidos?

Obrigado
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
Estimado Michelangelo Cammarata,

A sua reclamação vai ser enviada para a Equipa dos Electricos, que entrará em contacto consigo logo que responder às restantes solicitações que deram entrada antes da sua.

Se pretender, pode verificar no site oficial da DGEG todos os documentos e procedimentos necessários:

Esperamos ter respondido à sua questão.

8 de fevereiro 2021
E' claro que nos meus dois email enviei toda a documentação pedida no site da DGEG que vocês indicam.

Provavelmente não escrevo bem português, mas parece bem claro o meu pedido de reclamação.

Melhores cumprimentos,
22 de fevereiro 2021
já passou 1 mes e ainda NADA esta resolvido!

Aguardo resolução urgente
22 de fevereiro 2021
Estimado Michelangelo Cammarata,

Confirmamos que a sua reclamação foi enviada para a equipa competente para fornecer a resposta. Pedimos que aguarde pelo contacto dos electricos@dgeg.gov.pt após análise do seu caso, entre outros que deram entrada.

25 de fevereiro 2021

No seguimento dos contactos realizados pela Equipa dos electricos@dgeg.gov.pt, aguardamos apenas que entregue a declaração da Ordem dos Engenheiros (OE).

25 de fevereiro 2021
já enviei a declaração no meu primeiro e segundo email.

Junto anexo declaração.

Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
23 de março 2021
Estimado Michelangelo Cammarata,

Na sequência do contacto da DGEG e da efetivação da sua inscrição como Técnico Responsável vimos convidá-lo a fechar a sua reclamação aqui no Portal da Queixa.

Cordiais cumprimentos e continuação de boa semana,
Michelangelo Cammarata avaliou a marca
23 de março 2021