14.8

Ricardo Jorge Vieira da Silva Oliveira
Ricardo Oliveira apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Estimados Senhores,

Na sequência da Lei n.º 46/2020, de 20 de agosto – Aprova o Estatuto do Antigo Combatente, bem como na Portaria n.º 210/2020, de 3 de setembro – Aprova o modelo de cartão de Antigo Combatente, informo que até a presente data ainda não recebi o cartão de antigo combatente, assim como a respetiva insígnia prevista na mesma legislação.

Perante tal facto, considero inadmissível a demora na emissão dos cartões, dado que sem a emissão deste não posso usufruir dos benefícios associados ao Estatuto do Antigo Combatente.

Já preenchi diversas vezes o formulário para atualização de dados, inclusive neste momento nem funciona, sem obter qualquer resposta e/ou contacto posterior.

Face ao exposto gostaria de saber o ponto de situação emissão do meu cartão e do envio de insígnia.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
DGRDN
24 de novembro 2022
Exmo. Senhor
Ricardo Jorge Vieira da Silva Oliveira,

Informamos que inserimos os seus dados para emissão e envio do Cartão de Antigo Combatente.
Acresce informar que, irá receber o seu cartão no decorrer do mês de dezembro de 2022.
Em relação à Insígnia, deverá V.Ex.ª contactar a Secretaria Geral do Ministério da Defesa nacional, visto a entrega ser da competência desta entidade.

Isabel Batista Gonçalves
Ricardo Oliveira
5 de janeiro 2023
Ainda sou do tempo que quando um militar falava teria que ser acertivo, honesto e acima de tudo verdadeiro!!!
Continuo a espera do cartão.. Não chegou em Dezembro como foi dito por vós!!!
Ou seja... Continuo a espera do agradecimento da minha nação!!!
DGRDN
Exmo. Senhor
Ricardo Jorge Vieira da Silva Oliveira,

Os Cartões já foram emitido e expedidos. Se ainda não recebeu, deve estar a receber.

Agradecemos que nos comunique.

Isabel Batista Gonçalves
Ricardo Oliveira
Boa noite,

Cartão recebido.

Obrigado
Ricardo Jorge Vieira da Silva Oliveira
Ricardo Oliveira avaliou a marca
19 de janeiro 2023

Apenas informar que todos, não só eu, que estamos com a bandeira deste país marcada no peito, recebam o que lhes é por direito sem ter que pedir ou reclamar... Acho que o merecemos Obrigado