DGRM

DGRM - Apoio ao cliente

Carlos Filipe Galito
Carlos Galito apresentou a reclamação
28 de março 2024
A criação do B-Ma,r com o Decreto Lei 93/2018 de 13 de novembro, só veio atrasar e burocratizar a simpliciddae dos atos administrativos do recreio antreriormente praticados pelas Capitanias.
Criou-se um serviço que não corresponde aos interesses do utente, pois o serviço além de ser muitissimo moroso, é ainda pouco esclarecedor quanto às matérias solicitadas.
No dia 16 de fevereiro submeti um pedido de alteração de registo, e só no dia 2 de março é que me responderam,e após ter inssestido com vários telefonemas aos quais atendem ao fim de 20, 30, e 40 minutos em espera.
Dizem que a chamada é importante para eles , e que se quisermos deixar contato que ligam no prazo de 72 horas.
Ligaram-me ao fim de 5 dias.
A semana passada, atenderam-me ao fim de 32 minutos, perguntaram-me o nº de contribuinte, puseram-me em espera, até que 17 minutos depois desliguei.
Ontem estive à espera que me atendessem e ao fim de 1 hora a chamada desligou.
Das duas vezes que fui atendido é sempre o mesmo funcionário o que leva a crer que é o unico para todas as chamadas.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
DGRM
1 de abril 2024
Exmo. Senhor Carlos Filipe Galito,
Na sequência da reclamação #110147824 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 28-03-2024, solicita-se o número do seu pedido que se inicia por PT……...… para podermos dar andamento à sua reclamação.
Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
DPEQ
Carlos Galito
2 de abril 2024
Bom dia, o pedido em causa é PT2024IEMB000448502.
Neste pedido, o qual deriva do pedido Pt.....501, foi explicado e enviada a documentação existente, os esforços feitos para colmatar a informação em falta devido à idade do barco, 1972.
Este barco veio da Suíça, onde no documento que anexei já não existe nº de casco.
Não tenho mais nenhum documento ou outro para além do que já enviei.
Atenciosamente

H.O.
Carlos Galito
17 de abril 2024
Coincidência ou não, o caso foi resolvido com a boa vontade de quem se dedicou ao mesmo.
Obrigado.
Carlos Filipe Galito
Carlos Galito avaliou a marca
17 de abril 2024

Coincidência ou não o caso foi resolvido.