DGRM
DGRM Marca Recomendada
84.9
Direcção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos
  • Avenida Brasília

DGRM - Emissão de cartão stcw

Paulo Jorge Saraiva Alegre dos Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Bom dia, no dia 06 de Fevereiro de 2024, foi enviado através do balcão existente nos serviços da Câmara Municipal de Olhão, referentes ao apoio que aquela entidade presta ao cidadão, no que concerne ao contactos e pedidos com a plataforma da DGRM denominada B MAR e através do email: tteles@cm-olhão.pt. um pedido de emissão do cartão STCW em meu nome. Foi-me comunicado pela funcionária que me atendeu e que enviou o referido email para o BMAR, que iria receber um email do BMAR com uma referência multibanco para efectuar o pagamento da emissão do referido cartão e que logo que efectuasse o referido pagamento o cartão STCW seria emitido pelo BMAR e enviado via CTT para a minha residência. Até ao presente momento não recebi qualquer email do BMAR , referente ao pagamento da emissão do cartão acima referido. Desejava saber o porquê da referida demora, já que necessito da emissão do cartão em causa por motivos profissionais e não percebo a demora acima explanada.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
DGRM
Exmo. Senhor Paulo Jorge Santos,
Na sequência da reclamação #108138924 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 20-20-2024, solicita-se o número do seu processo que se inicia por PT……… para podermos dar andamento à sua reclamação.
Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
DPEQ
Paulo Santos
20 de fevereiro 2024
E onde se encontra aposto o número do processo a que V.Exªs se referem o qual se inicia por PT?
Enviei anteriormente e em anexo em PDF, todos os documentos que foram digitalizados e enviados inicialmente à plataforma BMAR para a emissão do cartão STCW.
Esta resposta tem um anexo privado
Paulo Jorge Saraiva Alegre dos Santos
Paulo Santos avaliou a marca