DGRM

DGRM - Registo e transferência de propriedade de embarcação

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar obter informação sobre quanto tempo ainda demorará fazer uma simples transferência de propriedade de uma embarcação?? Ao que parece o processo até era relativamente simples até terem criado a plataforma BMAR, não consigo entender como se pode esperar tanto tempo para fazer uma alteração de registo. Relativamente à situação em concreto, desloquei-me a Bmar no dia 6/6 e foi efetuado o pedido de alteração de registo da minha embarcação por uma funcionária do departamento pensando eu que seria mais rápido mas pelo que parece é igual a não ter lá ido. Até ao dia de hoje no site da Bmar o pedido ainda continua em como está em analise passado quase um mês, gostaria que tomassem em atenção ao meu pedido com a maxima brevidade visto estarmos em época balnear e a ideia é fazer usufruto da embarcação neste verão, já passou praticamente o mês de Junho e continuo sem poder usufruir da mesma.
Fico aguardar resposta.
obrigado.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
DGRM
24 de junho 2022
Exmo. Senhor, Nuno Ladeiro

Na sequência da reclamação #76713122 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 23-06-2022 informa-se que a mesma será analisada com a maior brevidade possível, no sentido de concluirmos o seu pedido.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,