57.5
  • geral@dhe.pt

DHE Electrodomesticos - Não troca máquina com defeito de fábrica

Paulo Augusto apresentou a reclamação
30 de agosto 2018

Fizemos uma compra de uma máquina de lavar e uma secadora LG na DHE dia 17/08.
Fizemos a seleção pelo prazo de entrega pois nos mudamos e estamos sem equipamentos em nossa nova residência. A entrega foi feita dia 21/08
A Secadora veio com sério defeito de montagem na fábrica, faltando parafusos e com o encaixe da lataria no chassi, deslocada e com estufamento.
Comuniquei a DHE que me respondeu em 23/08 que a máquina seria trocada.
Depois disto, embora tenha feito contatos com a empresa, a resposta que recebo é vaga e sem prazo. E nisto já se passaram duas semanas sem resposta da DHE.
Fiz a compra pela rapidez e infelizmente a DHE não foi uma empresa satisfatória e vem sendo ainda menos cuidadosa no atendimento.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2018
30 de agosto 2018
o pedido de troca foi feito directamente ao fornecedor e foi-nos indicado que iriam fazer a troca de imediato,
os e-mails trocados com o cliente informam isso mesmo,
depois disso não tinhamos qualquer informação de que a troca ainda não tinha sido efectuada senão agora pela queixa feita,
já pedimos esclarecimento ao fornecedor e urgência em fazer a troca,
desculpe toda esta demora mas só agora estamos a saber que a troca não tinha sido realizada,
30 de agosto 2018
Nao foi bem assim. Dia 27, face a minha insistencia a DHE comunicou que a maquina ha ia saido do armazem para a entrega. E hoje já estamos no dia 30 e sem nenhuma providencia.
6 de setembro 2018
Hoje dia 06, entregaram a nova Secadora que, parece, está funcionando bem.
Atendimento muito ruim da DHE. Baixo nível de resposta pouco envolvimento com o atendimento.
Paulo Augusto avaliou a marca
6 de setembro 2018

Muito mal atendido. Respostas ruins e evasivas me deixaram ainda mais inseguro de que o resultado seria satisfatório.