45.7
  • Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL - Reclamação do atraso da entrega e do mau serviço prestado

Em tratamento
Simão Pedro
Simão Pedro apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Dia 22-04-2024, comprei um iphone 13 Pro Max no valor de 701.99 euros, nos quais 689,00 é o preço do dispositivo e 12,99 euros são dos respetivos portes, que os mesmos paguei a mais para a agilização da entrega do dispositivo, ao pagar os 12,99 euros ficaria seguro de que o dispositivo encomendado seria entregue num prazo de 1 a 3 dias uteis, paguei e recebi o e-mail a confirmar o pagamento, isto tudo na Segunda-Feira ( dia 22 ), recebi no dia 23-4-2024 ( terça-feira ) outro e-mail no qual me informava que o pedido já tinha sido processado e enviado para entrega, nesse e-mail também se encontrava o numero de rastreio para poder rastrear aonde a encomenda está e também para informar o prazo estimativo de entrega que o mesmo dizia ser na Sexta-Feira dia 26 até ao final do dia, até ao dia da suposta entrega fiquei sem telemóvel, quando chega o dia de entrega ficando a espera o dia tudo não foi entregue o telemóvel, tentei ligar para esclarecer o ocorrido mas como já era tarde a empresa já tinha fechado, o que me obrigou a ficar mais dois dias sem telemóvel. Já hoje segunda-feira dia 29 passados seis dias sem noticias do meu telemóvel, ligo para tentar novamente esclarecer o ocorrido, falei com a empresa sobre o mesmo explicando lhe a situação e mais uma vez disseram me para esperar mais um dia para receber uma ligação para tentarem esclarecer o caso, resumindo desde o dia 22/04 que não tenho telemóvel, o mesmo que foi enviado para entrega no dia 23/04, paguei 12,99 para que o mesmo fosse entregue num prazo de 1 a 3 dias uteis, sendo que o prazo já passou e faz amanhã dia 30/04 uma semana desde que o comprei. Exijo já que paguei um extra para ser-me entregue antecipadamente e o mesmo não o foi, que me devolvam o dinheiro pago extra pelos portes.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
DHL
7 de maio 2024
Caro senhor Simão Pedro

Antes de mais lamentamos a experiencia negativa que está a ocorrer com a entrega do seu envio

Gostaríamos muito de o ajudar na resolução dessa situação, mas como tem conhecimento, este envio diz respeito a um serviço da DHL eCommerce/PARCEL, outra empresa do grupo Deutsche Post DHL.

Deverá entrar em contacto com a referida divisão através do (707 10 30 50 (empresas) / 21 060 82 23 (particulares) ou por email (directparcel.portugal@dhl.com) para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Embora sejam Empresas que pertencem ao mesmo grupo DPDHL, são entidades totalmente distintas a nível de serviços, produtos oferecidos aos clientes, sistemas informáticos, e rede de recolhas e entregas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
DHL
DHL está a aguardar resposta do utilizador