53.2

Dicarmo Móveis - Qualidade do móvel - após 1 dia de utilização

Duarte Lucas Correia
Duarte Correia apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
A Dicarmo a ser uma desilusão novamente (já o tinha sido há 10 anos atrás quando demoraram mais de 1 mês a entregar um sofá).

Desta feita adquiri uma estante que pelos vistos não serve como estante. Entregue ontem, dia 28/11/22, hoje já as prateleiras abaularam completamente. O peso que tem é de livros, não é nada de mais.
Basta ver a imagem para verem a qualidade da estante que custou 329€.
Dicarmo nunca mais, e farei promoção contra a marca sempre que puder.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
13 de dezembro 2022
Fantástico atendimento...nem uma resposta até agora. Já foi pelo Portal da queixa, e-mail e redes sociais. Nem uma resposta.
Dicarmo Móveis
6 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Duarte Correia
No dia 28 de Dezembro 2022, enviámos um email de "encomendas@dicarmo.pt", no sentido de propor uma solução com a maior celeridade possível, ao qual não obtivemos resposta.
Todas as reclamações merecem a nossa total atenção, e estamos obviamente disponíveis para a pronta resolução da reclamação.
Foi precisamente o que lhe propusemos no referido e-mail, ao qual não obtivemos até à data qualquer resposta.
Pode contactar-nos através do telefone 219605280 ou do email encomendas@gmail.com.
Estamos à disposição para o que entender necessário.
Gratos pela atenção.

Joao Pais
6 de janeiro 2023
Pois não sei para que e-mail os senhores enviaram o e-mail mas para o meu não foi. Não recebi qualquer email da origem referida Confirmei na caixa de spam e não estava. Portanto assumo que das duas uma, ou não enviaram para o meu e-mail ou não enviaram de todo. De qualquer forma aguardo a resolução do problema.
Dicarmo Móveis
16 de janeiro 2023
A situação já ficou resolvida no passado dia 12/01/2023 , conforme acordado com cliente.
17 de janeiro 2023
Após contacto telefónico a Dicarmo levantou o móvel devolvendo o valor respectivo.
Duarte Lucas Correia
Duarte Correia avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Para o nome da marca têm de ser mais criteriosos e seletivos no tipo de móveis que vendem. Não é admissível que uma estante de 329€ ao fim do primeiro dia esteja no estado em que esta ficou. De qualquer forma a coisa resolveu-se da melhor maneira.