Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
DielmarN/A
Sociedade Industrial de Confecções - Dielmar S.A.
  • Largo do Chafariz Velho, Ap 8
    6006-909 Alcains
  • geral@dielmar.pt

Dielmar - 3 fatos trocados e mal confecionados

Tiago Fazenda
Tiago Fazenda apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018

Inicio do ano decidimos procurar loja para fazer 3 fatos por medida para casamento, noivo e 2 padrinhos. Como a Dielmar é empresa da região decidimos ir lá pensando nós que pelo nome que têm seriam de qualidade, puro engano.
Antes de mais a rotatividade exagerada nos funcionários da loja de Castelo Branco, fomos atendidos nas nossas deslocações para tirar medidas por mais de 4 funcionários diferentes (sendo loja de rua onde se encontra sempre apenas 1 funcionário diariamente). Decidimos fazer 3 fatos iguais (modelo, cor e tecido), foram feitas varias visitas de teste onde parecia tudo bem, no entanto no dia do casamento quando nos juntamos todos na rua para as fotos, 2 fatos tinham uma tonalidade de azul diferente(mais escuro) e reparamos que o tecido não era bem o mesmo. Como pode ser isto possível numa empresa destas!? Outro grande Bug, a costura das calças foi tão mal feita que no final do dia reparei que estava esticada e as linhas repuxadas?! Não entendo como se paga centenas de euros por cada fato e vêm neste estado.

Passado o casamento deslocamos a loja expor a situação a qual encaminharam e a resposta foi de fazerem 2 fatos novos, quando questionados se iam nos compensar de alguma maneira pelo engano grosseiro, a resposta foi logo que não, nem os fatos mal feitos nos foram ofertados....certamente foram para vender "como novos" para outras pessoas.

Agora quando vamos buscar os fatos novos....nova surpresa, um dos fatos nota-se as costuras internas nas parte de fora do casaco. Até a própria lojista ficou atrapalhada. Mais um engano e novamente fato para trás.

Tenho pena que uma empresa destas se esteja a afundar assim com um péssimo pós venda, pensem 2x antes de se deslocarem lá.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
Tiago Fazenda
Tiago Fazenda avaliou a marca
3 de janeiro 2021

Nada prestaveis, depois de assumirem o erro continuaram com a mesma postura arrogante, não compensaram em nada o brutal erro feito