Vestuário Homem e Senhora

Hugo Boss Portugal & Companhia - Cmpra

Custodio Manuel Melo Oliveira
Custodio Oliveira apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Fiz uma compra no ste da HUGO BOSS Portugal.
É lamentável que a minha compra se tenha processado de maneira tão atípica e vergonhosa. Só com empresas/marcas que funcionam mal, descoordenadas, sem profissionalismo e sem respeito pelos clientes as coisas funcionam desta forma.
Fiz a compra no dia 20 de abril, no dia seguinte fiz o pagamento (não tinham passado 24 horas!). Fiquei a aguardar o envio da encomenda. No dia 23 de abril vi que me foi enviado um email no dia 22 abril (foi recebido na caixa de spam) com a mensagem que diz que a compra foi anulada. A anulação da compra feita e paga por si só revela a honestidade da marca e a forma como trabalha. Hoje é dia 26 e ainda não recebi o reembolso que me é legítimo. Se o material comprado não estava disponível, não devia ter sido possível fazer a reserva no site, muito menos processar o pagamento.
Já que fiz o pagamento, deveria receber o montante no dia da anulação, o que não foi feito. No dia 24 recebi outro email a dizer que não foi possível processar o reembolso, pedindo-me para indicar o meu IBAN.
Com este processo a marca HUGO BOSS anda uns dias a servir-se com o meu dinheiro, sem ter de pagar juros por isso. O reembolso deve ser feito da mesma forma e para a entidade que emitiu o pagamento. è assim que se processa com empresas honestas.
A BOSS, a a operar em Portugal só tem atendimento em Inglês, o que não me parece apropriado operando em Portugal!!!.....
No site não tem livro de reclamações (on-line), limitando a legitima liberdade de manifestar o meu descontentamento. A HUGO BOSS não respeita o direito dos consumidores, nem os valores democráticos, o que me leva a compreender a sua permanência na Rússia após a lamentável, vergonhosa e criminosa invasão da Ucrânia.
São estes os valores da HUGO BOSS?
Com este processo a HUGO BOSS usa o meu dinheiro entre 8 a 10 dias sem pagar juros.
Enviei hoje o meu IBAN pois não me parece uma marca confiável, pelo que a devolução do dinheiro pago pode estar em risco
Obrigado
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Custodio Oliveira
30 de abril 2024
Devolveram o dinheiro em 29 de abril de 2024, dum pagamento feiro às 00.30 de 22 de abril 2024.
Não recomendo compras BOSS., pois constatei que comprei o artigo em promoção me no dia que recebi a mensagem de anulação o mesmo artigo estava a preço normal.
Dou por encerrada ao assunto e fica o registo da falta de lisura da marca HUGO BOSS
Custodio Manuel Melo Oliveira
Custodio Oliveira avaliou a marca
30 de abril 2024

A marca usa alguns malabarismos para vender. Registo que comprei o artigo (calções) em promoção (34€) e no dia que foi anulada a encomenda (depois de paga), o artigo deixou de estar em promoção, passando ao seu valor normal (49,5€).