Operadoras de TV, Net e Telefone
  • portal.queixa@digi.pt

Digi Portugal - Danos a propriedade privada

Fátima Ribeiro apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
Em Maio deste ano, a empresa Digi fez uma intervenção na caixa de quadros exteriores do prédio onde tenho um apartamento, sem pedirem autorização ao condomínio.
Perfuraram a parede do interior do prédio, que dá para o quarto do meu apartamento, causando estragos na parede do mesmo.
A Digi não tem meios de ser contactada e pelo que li, não está ainda a operar no país.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
Digi Portugal
25 de outubro 2023
Ex.ma Sra,
Na sequência da reclamação efetuada (em anexo), e uma vez que esse elemento não é indicado, solicitamos pf que indique qual a morada a que respeita a situação.
Sem essa indicação, não nos é possível verificar internamente a situação.
Ficamos a aguardar.
28 de outubro 2023
Rua Elias Garcia 122 R/C Direito (quem entra no prédio, é o apartamento à esquerda)
4430-091 V N Gaia
Digi Portugal
2 de novembro 2023
Exma. Senhora Fátima Ribeiro,

Relativamente ao assunto em epígrafe, gostaria a DIGI PORTUGAL, LDA., de transmitir o seguinte:
1. Acusamos a receção da reclamação apresentada por V.Exa, com a referência indicada em epígrafe, a qual nos mereceu a nossa melhor atenção;
2. Na sequência da mesma, foram desencadeados os necessários procedimentos conducentes à rápida resolução da situação reportada;
3. Após deslocação de uma equipa ao local, ficou a situação devidamente sanada.
4. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.

Fátima Ribeiro avaliou a marca
30 de novembro 2023

A Digi tem que ter outra maneira de angariar clientes. Esta forma de entrar no edifício e Instalar os armários,sem permissão do condomínio, não é a melhor opção para conseguir novos clientes. Aconselho formação aos funcionários.