Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
64,7%
Taxa de Solução
67,3%
Média das Avaliações
54,7%
Taxa de Retenção de Clientes
56,3%
Ranking na categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone
1 NOS 87.7
2 MEO 85.6
3 Nowo 75.6
...
Digi Portugal67.2
Digi Portugal, Lda
  • 211212121
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida José Malhoa, Nº 11, 3º Andar
    1070-157 Lisboa
  • portal.queixa@digi.pt

Digi Portugal - Danos na entrada do edificio

Em tratamento
Condomínio Praia da Vitória
Condomínio Vitória apresentou a reclamação
22 de março 2024
Bom dia,
Na sequência de intervenção efetuada na entrada do edifício, sito na Praceta Doutora Laura Aires, nº 2 8005-218 Faro, resultou dos trabalhos efetuados por elementos ostentando o colete com os dizeres "DIGI", que partiram a tampa de cimento que dá acesso à passagem de cabos para o PDO do edifício.
Ao recolocarem como esta se encontrava partida, a mesma ficou com uma altura cerca de 20 cm, em relação ao passeio, mesmo à entrada do edifício, tendo já originado duas quedas de moradores.
Solicita-se intervenção urgente, para reposição da estrutura danificada.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Digi Portugal
28 de março 2024
Exmo. Senhor Francisco Gonçalves,

Relativamente ao assunto em epígrafe, gostaria a DIGI PORTUGAL, LDA., de transmitir o seguinte:
1. Acusamos a receção da reclamação apresentada por V.Exa., com a referência indicada em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção;
2. Na sequência da mesma, foram desencadeados os necessários procedimentos conducentes à rápida resolução da situação reportada;
3. Após deslocação de uma equipa ao local, ficou a situação devidamente sanada;
4. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.

Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Condomínio Vitória
31 de março 2024
Exmos. Senhores,
Acuso a vossa resposta, no entanto a situação não ficou devidamente sanada, pura simplesmente continua tudo igual. Inacreditável, como vem a DIGI, que não fez literalmente nada, justificar que a mesma, foi sanada.
A TAMPA CONTINUA PARTIDA, CERCA DE 20 CM ACIMA DO NÍVEL DO SOLO.
URGENTE A REPARAÇÃO.
Condomínio Vitória
31 de março 2024
FOTOGRAFIA
Condomínio Vitória
31 de março 2024
fotografia da situação "sanada"
Condomínio Vitória
31 de março 2024
fotografia da situação "sanada"
Digi Portugal
8 de abril 2024
Exmo. Senhor Francisco Gonçalves,

Relativamente ao assunto em epígrafe, gostaria a DIGI PORTUGAL, LDA., de transmitir o seguinte:
1. Acusamos a receção da reclamação apresentada por V.Exa., com a referência indicada em epígrafe, a qual nos mereceu a nossa melhor atenção;
2. Na sequência da mesma, a DIGI apurou junto da equipa técnica que esteve no local, que a tampa da caixa de telecomunicações já se encontrava danificada, antes da intervenção;
3. Após contacto com o Senhor Francisco Gonçalves, ficou a situação devidamente esclarecida;
4. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.

Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Condomínio Vitória
8 de abril 2024
Exmos Senhores DIGI,

Mais uma vez a DIGI falta à verdade, esperava-se mais de uma empresa que inicia a sua atividade no mercado português. Falta à verdade, quando alega que a caixa já se encontrava danificada. Falta à verdade, quando reitera que a situação está devidamente sanada. Contatada esta administração pelo responsável/supervisor da DIGI para o Algarve, Sr. Eduardo, o mesmo no local, constatou os danos causados pela intervenção DIGI, solicitando inclusive uma data para reposição da caixa danificada, com retirada das medidas. FALTA À VERDADE a DIGI, quando alega que a caixa se encontrava danificada, quando a mesma foi partida com a intervenção dos "técnicos" ostentando os dizeres DIGI, facto aliás testemunhado pelos moradores do edifício e edifícios contíguos, estando já arroladas 32 testemunhas para interposição de ação cível contra a DIGI, por danos patrimoniais.
A explicação fornecida por contato telefónico pelo supervisor DIGI para o Algarve, além de surreal, pretende atestar um défice de menoridade intelectual, aos reclamantes. " Pedimos desculpa, mas a caixa pertence à ALTICE, só esta pode proceder à respetiva reparação" sic. Contada a ALTICE, comunicou ser alheia às intervenções da DIGI, sendo da responsabilidade da DIGI a reposição da caixa. Questiona-se , pediu autorização à ALTICE, à Câmara Municipal de Faro, à administração do edifício para efetuar as intervenções, removendo a tampa, a resposta é NÃO.
Revela a resposta da DIGI, uma total impunidade, recorrendo a afirmações FALSAS, para se inibir de reparar o que danificou.
Um morador documentou em suporte digital (vídeo) o momento da intervenção dos trabalhos da DIGI, onde se visualiza os ferros laterais para retirar a tampa, como deixaram cair a tampa, agora a DIGI, FALTANDO À VERDADE, alega que a tampa já se encontrava danificada.
Vai ser interposta ação cível, contra a DIGI, pelos motivos supra, requerendo indemnização por danos patrimoniais, arroladas as testemunhas. Foram dadas instruções para que qualquer presença da DIGI, na entrada do edifício, ou acesso ao interior do mesmo, sejam impedida alertando de imediato a autoridade policial competente a PSP de Faro.
LAMENTÁVEL TODA A ATUAÇÃO DA DIGI, COM REITERADAS FALSIDADES E FALTANDO À VERDADE.
Condomínio Vitória
26 de abril 2024
Exmos senhores DIGI,
Total indignação como não resolvem o problema criado, colocam em "tratamento", mas não fazem literalmente nada. Abuso de confiança a mexer e danificar instalações que não lhes pertencem, sem qualquer pedido à administração do condomínio, danos patrimoniais não reparados, respostas standard institucionais, para iludir os reclamantes e leitores das queixas, insensibilidade total e completa desresponsabilização da DIGI. LAMENTÁVEL.
Condomínio Praia da Vitória
Condomínio Vitória está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.