Operadoras de TV, Net e Telefone
Digi Portugal66.4
Digi Portugal, Lda
  • Avenida José Malhoa, Nº 11, 3º Andar
  • portal.queixa@digi.pt

Digi Portugal - Fixação de cabos na fachada do meu prédio sem apresentação do projecto e de obter autorização

Em tratamento
Diogo Silva apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Na fachada do meu prédio sito na Rua da Correnteza 24 1400-079 Lisboa , foram colocados cabos na fachada sem a devida autorização e apresentação do projecto e do termo de responsabilidade do técnico autor do mesmo.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
7 de março 2024
Afixaram ilegalmente cabos na fachada do prédio onde resido.
21 de março 2024
A empresa não respeitou a lei em vigor e afixou na fachada um rolo de cabos que ali continuam mesmo tendo pedido para que fosse removido.
5 de abril 2024
Ainda não está resolvido.
5 de abril 2024
Exmo. Senhor Diogo Silva,

Relativamente ao assunto em epígrafe, gostaria a DIGI PORTUGAL, LDA. (doravante “DIGI”), NIPC 516222201, com sede na Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar, 1070-157, de transmitir o seguinte:

1. Acusamos a receção da reclamação apresentada por V.Exa., com a referência indicada em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção;
2. Na sequência da mesma, foram desencadeados os necessários procedimentos conducentes à rápida resolução da situação reportada;
3. Após deslocação de uma equipa ao local, ficou a situação devidamente sanada;
4. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.

8 de abril 2024
Exmo. Senhor Diogo Silva,

Visto que a situação em apreço, já se encontra colmatada, poderá proceder à resolução da presente reclamação?

22 de abril 2024
Ainda não fizeram nada.
2 de maio 2024
Exmo. Senhor Diogo Silva,

3. Após deslocação de uma equipa ao local, procederam à retirada do PDO e do respetivo cabo, tendo a situação ficado devidamente sanada;

Digi Portugal
Digi Portugal está a aguardar resposta do utilizador