Operadoras de TV, Net e Telefone

Digi Portugal - Instalação não autorizada e danos nos serviços existentes

Alfredo Domingues
Alfredo Domingues apresentou a reclamação
24 de julho 2023
No dia 21 de julho a empresa DIGI, sem autorização do condomínio, instalou um cabo de fibra no interior do prédio onde resido. No final do mesmo dia quando cheguei a casa reparei que não tinha serviço de TV-NET-VOZ, situação esta que se prolongou durante 3 dias.
Hoje 24 de julho o técnico da minha operadora veio analisar o perca do serviço e detetou que a DIGI ao forçar a passagem do cabo PARTIU fibra existente tendo sido o motivo de eu ter ficado sem serviço.
Uma total falta de profissionalismo e de respeito.
Para o condomínio estes personagens nunca mais vão voltar a entrar no prédio, ou seja: nada vai resolver nem compensar os 3 dias que me privaram do meu serviço de TV-NET-VOZ . Apenas mantenham a distância deste condomínio.
Data de ocorrência: 24 de julho 2023
Boa tarde Sr. Alfredo,

A nossa área técnica irá entrar em contacto consigo o mais breve possível por forma a resolvermos a sua reclamação da forma mais rápida e celere que nos for possível.

Desde já pedimos desculpa pelo incomodo,

Obrigado
Boa tarde Sr. Alfredo,

Desde já pedimos desculpa pelo incomodo,

Obrigado
31 de julho 2023
Bom dia Sr. Alfredo,

Depois do contacto da nossa área técnica consigo a situação ficou resolvida, visto que infelizmente não há nada que possamos fazer/alterar.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo incomodo,

Ricardo Faria
Alfredo Domingues
Alfredo Domingues avaliou a marca
26 de setembro 2023

Depois da instalação não autorizada e dos danos nos serviços existentes voltaram a insistir a entrar no prédio provavelmente para danificar o que não conseguiram danificar na primeira visita. O condomínio está avisado para não abrir a porta a esta empresa e se por ventura fizerem instalações sem o nosso consentimento, os equipamentos que instalarem serão retirados..