Operadoras de TV, Net e Telefone

Digi Portugal - Invasão de propriedade privada para instalação de pd

Manuel Duarte Barros
Manuel Barros apresentou a reclamação
11 de novembro 2023
Na semana passada demos com uma equipa a passar cabo dentro do prédio e quando questionados fomos informados que era da MEO, agora, após verificação foi a DIGI que esteve a instalar um PDO dentro do prédio sem a devida autorização!
Ainda não estão no mercado e começam a trabalhar de forma muito duvidosa, quem deu a autorização para instalação de qualquer material dentro de propriedade privada? Sou Adm do condomínio e não nos foi endereçado qualquer pedido e nem demos autorização para esta instalação! Queiram pff desistalar o PDO, depois da autorização de todos os condomínos, se for o caso poderão instalar, mas só depois, nunca à revelia das pessoas!

Não são formas de trabalhar, para além disso a escada ficou suja e a caixa das telecomunicações não ficou devidamente selada, tive de ir apertar os parafusos que a tampa estava a cair! Foi um trabalho porco e feitos às escondidas!
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023
Digi Portugal
24 de novembro 2023
Exmo. Senhor Manuel Duarte Barros,

Relativamente ao assunto em epígrafe, gostaria a DIGI PORTUGAL, LDA., de transmitir o seguinte:
1. Acusamos a receção da reclamação apresentada por V.Exa., com a referência indicada em epígrafe, a qual nos mereceu a nossa melhor atenção;
2. Após contacto telefónico com o Senhor Manuel Duarte Barros, ficou a situação devidamente esclarecida.
3. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.