51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - A entrega não acontece, nem obtenho respostas

Carlos Sousa apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
Encomendei e paguei um forno da marca candy no dia 23 de setembro de 2020. Este tinha a indicação "em stock". A informação do anúncio prometia entrega entre 2 e 6 dias úteis. No site no histórico de pedidos aparece "enviada" seguida da seguinte declaração: "Caro cliente,
Enviei um e-mail em que me foi respondido que na proxima semana (resposta a 30 de setembro) que o forno estaria pendente na propria marca e que receberia informação quando saísse de lá...
Até hoje.... Hoje é dia 16 de outubro e escusado será dizer que não obtive mais nenhuma resposta aos e-mails que enviei, e que nunca atenderam um telefonema (realizado para os dois numeros da firma). Sinto-me enganado. Claro que podemos entender um atraso, mas 3 semanas para algo que estava "em stock" é inaceitável. Tal como é inaceitável não haver qualquer informação sobre a compra... que está paga! Ou seja não é nenhum favor que me fazem. Interrogo-me a partir de quando deverei apresentar uma queixa formal.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
19 de outubro 2020

Lamentamos imenso o atraso, de facto fomos confirmar e a Candy está com rotura de stock há quase 1 mês deste forno.

Entretanto informam que chegará a nós no decorrer desta semana.

Compreendemos que já passou tempo a mais e se não desejar aguardar pela entrega, por favor envie um email para o nosso atendimento com o seu número de pedido e IBAN e reembolsamos de imediato.

Obrigado pela sua compreensão
19 de outubro 2020
Obrigado pela resposta. Se de facto o forno está para chegar estou interessado em recebe-lo, pois durante esta semana faz um mês que o paguei e é algo que me tem feito muita falta. Nestes casos seria importante manter o cliente informado do que se está a passar para não existir a sensação de engano ou abandono (por parte do cliente).
Cumprimentos.
27 de outubro 2020
Bom dia. Entretanto hoje é dia 27 de novembro e nada de forno. supostamente chegaria a semana passada até vós. No site aparece agora como "em stock". Se está "em stock" porque razão não recebo aquilo que paguei há mais de um mês? Não deveria ser contactado pelo vendedor?
No dia em que me responderam da reclamação havia um pedido da marca para que desse a reclamação como "resolvida". Isto foi no dia 19 de Outubro... dia 27 de outubro nada está "resolvido".
Não consigo entender esta maneira de trabalhar. Se está pago, e está em stock agradeço que mo entreguem.
Cumprimentos.
29 de outubro 2020
29 de outubro... nada... Não há resposta a e-mails... Dezenas de telefonemas. Não atendem.
13 de novembro 2020
Daqui a 3 dias faz um mês esta reclamação.... e NADA.
17 de dezembro 2020
continuo sem receber. faz 3 meses daqui a alguns dias.
6 de janeiro 2021
em 19 de outubro diziam que chegava na semana seguinte. Estamos a 6 de janeiro de 2021. Nem forno, nem dinheiro, nem respostas!!! fujam desta empresa.
14 de janeiro 2021
14 de janeiro. NADA
28 de janeiro 2021
Empresa desonesta e com pessoas mal educadas. A EVITAR a todo o custo.
• Comprei um forno Candy dia 23 de Setembro de 2020 (no site “ em stock”);
• Recebo o seguinte e-mail da digital empire: A sua encomenda vai ser entregue na morada que predefiniu, a transportadora SKYNET por norma costuma ligar antes da entrega. Nessa altura, combine com o estafeta o melhor dia e hora para estar em casa e receber. Não fui contactado por ninguém.
• Em seguida no site diz “"Caro cliente, Lamentamos imenso que a sua encomenda ainda esteja pendente de entrega, consultámos a marca que prevê a reposição deste modelo no decorrer da próxima semana". (no site passou a “ sem stock”);
• 30/09/2020 - A sua máquina ainda se encontra pendente na distribuição na própria marca. Irá ser notificado via mail, quando sair do armazém da Candy com previsão da data de entrega. Lamentamos imenso o incómodo que lhe podemos ter causado com estes atrasos, e iremos tentar solucionar de forma mais célere possivél, a entrega da sua encomenda;
• 6/10/2020 – Email – SEM RESPOSTA;
• 9/10/2020 – Email – SEM RESPOSTA;
• 6/10/2020 – Email – SEM RESPOSTA;
• 16/10/2020 – Reclamação no Portal da Queixa – RESPOSTA: lamentamos mas a candy está em rotura de stock há quase um mês. Deverá chegar no decorrer desta semana. Se não desejar aguardar pela entrega envie o seu IBAN.
• 2/11/20 – Reclamação no portal da queixa – Resposta – Lamentamos, enviamos o seu forno há MAIS DE UM MÊS!!!! Vamos contactar com a transportadora para saber o que aconteceu. Agradecemos que contacte os serviços de suporte pois este não é o modo que consideramos adequado para a resolução de um problema logístico!!!!
• 2/11/2020 – Email - RESPOSTAl: A sua encomenda encontra-se em distribuição. Deverá a receber a qualquer momento no decorrer da semana;
• 26/11/2020 – EMAIL – RESPOSTA: A sua encomenda encontra-se provisoriamente sem stock pela própria marca. Foi enviada á marca o pedido de entrega. A informação que temos da mesma é que esse modelo irá para distribuição na próxima semana. Lamentamos imenso o incómodo que lhe podemos ter causado com estes atrasos, e iremos tentar solucionar de forma mais célere possivél, NO SITE APARECE “EM STOCK” há um mês, mas com um preço mais elevado do que aquele que paguei;
• 27/11/2020 – email – RESPOSTA: A sua encomenda ainda se encontra sem stock pela própria marca. A informação que temos da mesma é que esse modelo irá para distribuição na próxima semana.Lamentamos imenso o incómodo que lhe podemos ter causado com estes atrasos, e iremos tentar solucionar de forma mais célere possivél, a entrega da sua encomenda.Pretende aguardar ou prefere o reembolso? Se pretender o reembolso, p.f envie o seu Iban.
• 28/11/2020 Respondo e ENVIO IBAN – pedindo que se até dia 4/12/2020 o forno não chegar me devolvam o dinheiro;
• 7/12/2020 email- a exigir o reembolso uma vez que a empresa não entrega o produto. Envio novamente o IBAN;
• 7/12/2020 – Resposta da DE - A sua encomenda foi processada e será entregue no decorrer desta ou da próxima semana. Irá ser contactado para o tlm pela transportadora SKYNET, para agendar a data da mesma. NUNCA RECEBI QUALQUER CONTACTO;
• 9/12/20 – Email- peço nº de tracking da encomenda – SEM RESPOSTA
• 15/12/2020 – Email - peço nº de tracking da encomenda – SEM RESPOSTA;
• 18/12/2020 – Email – SEM RESPOSTA;
• 21/12/2020 – Email –SEM RESPOSTA;
• 21/12/2020 – Reclamação no Portal da Queixa –SEM RESPOSTA;
• 28/12/2020 - Email –SEM RESPOSTA;
• 5/01/2021 - Email –SEM RESPOSTA;
• 7/01/2021 - Email –RESPOSTA NO DIA 9/1/2021 - A sua encomenda já está em distribuição desde do dia 25, p.f aguarde até que a transportadora entre em contacto consigo para a entrega; Esta foi a última resposta por email da Digital Empire. (Ou seja… NO DIA DE NATAL!!! )
• 18/01/2021 – EMAIL – SEM RESPOSTA;
• 18/01/2021 – Reclamação no Portal da Queixa – Resposta – O seu forno foi enviado em Setembro(!!) infelizmente não pode ser entregue porque não se encontrava nimguém na morada, entretanto solicitamos várias vezes que enviasse o seu IBAN para reembolso, talvez se já tivesse enviado o seu IBAN com numero de pedido já tivesse sido reembolsado há muito tempo e não precisava de andar aqui a levantar falsas suspeitas!!!

A lata destas pessoas! Minutos depois recebi o reembolso! Sem mandar rigorosamente mais nada. Estes indivíduos retiveram o meu dinheiro por quase 4 meses e recusaram-se a entregar o que foi pago. No final um pedido de desculpas era o mínimo dos mínimos. A alternativa é chamar mentiroso a um cliente que fez tudo de forma correta.
Se têm amor ao vosso dinheiro não comprem nestes * PROIBIDO *.
Os email recebidos fazem prova das mentiras destes senhores.
Carlos Sousa avaliou a marca
23 de março 2021