Digital Empire
Digital Empire
51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Compra sem entrega

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
3 de maio 2021
Encomendei um exaustor em 30 de Maio /21 , previsão de entrega até duas semanas que aguardei e NADA . Após contacto escrito por email responderam haver ruptura de stock , sugeri entretanto um exaustor similar com o mesmo preço (um era escuro , pedi a cor em inox ) Nâo responderam .
Contacto telefónico seja para telemóvel ou numero fixo , inúmeras vezes nunca consegui que me atendessem . Resumindo nem artigo nem devolução do pagamento .
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
Paulo
Paulo avaliou a marca
13 de maio 2021

Antes de mais retifico a data da encomenda como 30 de Março e não Maio . Sobre a marca lamento o silêncio ante as minhas tentativas de contacto , seja por email , seja por telefone que sempre se encontrou Desligado . Nunca ouvi a voz de algum operador da marca . Lamento que empresas com esta atitude para os clientes ainda se mantenham . Para terminar adianto que de 30 de março data da encomenda até fins de Abril , estivemos a cozinhar sem exaustor , fomos forçados a comprar noutra loja entretanto . Hoje 13 de Maio , entregaram a encomenda , preferia o reembolso , mas nem quero ouvir mais o nome Empire Digital . Obrigado ao Portal da Queixa .