51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Encomenda #4369

André Figueiredo apresentou a reclamação
Boa tarde.
No passado dia 04 de Outubro, encomendei no vosso site uma máquina de lavar roupa Bosch, a qual se encontrava em stock (tive o cuidado de verificar este aspecto antes de avançar com a compra da mesma). O pagamento foi efectuado, no próprio dia, por MBway. Desde o dia 05 de Outubro que o estado do pedido se mantém "Pago a aguardar envio...". O prazo de entrega, por vós indicado, para artigos em stock é de 2 a 6 dias úteis.
O que acho lamentável, é que ao fim de várias manhãs inteiras a tentar contactar convosco telefonicamente, e após 2 mails enviados (aos quais vocês garantem resposta em 24h), nunca obtive qualquer resposta nem feedback vosso.
Peço que me esclareçam, com a maior brevidade, o que se está a passar com a minha encomenda.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
21 de outubro 2020

Por favor consulte o seu email propusemos um modelo que temos em stock.

Se não desejar aguardar ou substituir o modelo procedemos ao reembolso

Cumprimentos.
Boa noite.

Respondi ao vosso mail com a minha decisão...

Aguardo feedback vosso.
28 de outubro 2020
Bom dia.

Passados 7 dias do meu pedido de reembolso, em resposta ao vosso mail no dia 21 de Outubro, o reembolso continua sem ser efectuado. E vocês continuam sem dar qualquer informação!! No vosso site o estado da encomenda continua como "Paga a aguardar envio…"! Paga está, a aguardar envio não de certeza porque eu já desisti da mesma e pedi-vos o reembolso.
Peço que efectuem com rapidez o reembolso sff!
31 de outubro 2020
Boa noite,

No histórico da sua encomenda uma colega do nosso suporte informou que essa máquina já não existe e propôs outro modelo.

Se desejar enviamos essa senão reembolsamos como é óbvio.

Cumprimentos
31 de outubro 2020
Bom dia.

No próprio dia em que recebi a vossa resposta a propor outro modelo ou reembolso, de imediato optei pelo reembolso... Isto foi no dia 21 de Outubro! Então não percebo porque é que, passado mais de uma semana, ainda não o efectuaram.
Também não percebo como é que tenho um pedido vosso para aceitar a reclamação como "resolvida". À data de hoje, não tenho nem o produto que encomendei nem o dinheiro que investi e vocês querem dar a situação como resolvida?? Façam a devolução do meu dinheiro e aí daremos a reclamação como resolvida.
6 de novembro 2020
Boa noite.

Reembolso recebido.
André Figueiredo avaliou a marca
6 de novembro 2020

Apesar do assunto ter sido resolvido, o facto de o apoio ao cliente ser inexistente, o único contacto possível foi apenas através do Portal da Queixa, faz com que a Digital Empire deixe de fazer parte das minhas escolhas.