51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Encomenda não recebida - completa falta de atendimento

Valdez Luis apresentou a reclamação
31 de agosto 2020
Comprei uma maquina de lavar loiça no site no dia 16 de Agosto. Paguei na altura que comprei, logo , no website.
Dia 18 de Agosto acusam que foi enviada e deve chegar em 4-8 dias , sendo que a transportadora me contactará.
Nunca recebi um telefonema nem da transportadora (skynet) nem da Digital Empire.
Telefono diariamente para o numero no website no horario que eles indicam ser o horario de atendimento (das 9h ás 13h30), ninguem atende. Telefono para a Skynet, ninguem atende.
Por email dizem-me que a Skynet fez uma tentativa de entrega, o que é completamente mentira dado que estou em casa todos os dias durante o dia inteiro, dado ao teletrabalho. Essa é uma mentira que antigamente resultava mas hoje em dia a realidade é diferente.
Para alem disso, quando a entrega é realizada deve-se sempre telefonar ao cliente, e a Skynet / Digital Empire nunca o fizeram (como tinham dito que iam fazer) para consultar se se encontra em casa ou nao.
Dado o meu profundo descontentamento com o serviço prestado, atendimento e a empresa no geral, exijo o meu reembolso dado que vou de férias e não vou ficar aqui á espera que os senhores decidam dar feedback.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2020
4 de setembro 2020
Continuo a aguardar resposta.
4 de setembro 2020
Contactada empresa.
Aguardo o reembolso e dou como resolvida a queixa assim que recebido
10 de setembro 2020

Agradecemos desde já a sua disponibilidade.

Verificámos e já houve tentativa de entrega da Máquina pela transportadora que informou não estar ninguém no local.

Não temos como "obrigar" que as transportadoras liguem aos clientes como seria desejável para todas as partes pois sabemos que a maior parte delas não o faz.

Não somos nós Digital Empire que entrega mas sim uma transportadora contratada, não podemos saber se esteve ou não no local, mas encomendas Online é assim em toda a parte, a única coisa que podemos assegurar da nossa parte é que o cliente recebe a encomenda ou é reembolsado.

Neste caso agradeciamos que informasse se pretende nova entrega ou anular a encomenda e receber o reembolso.

Obrigado
10 de setembro 2020
Bom dia

Ja tinha previamente conversado com vocês e o reembolso encontra-se em andamento.
Recomendo que troquem de empresa de transporte dado que eu me encontrei em casa o tempo inteiro por razões de força maior e não foi lá ninguém.
Assim que receber o reembolso dou como resolvido o caso
8 de outubro 2020

Temos a indicação que já recebeu a máquina pelo que pedimos que confirme e encerre a reclamação

Obrigado
8 de outubro 2020
Mais uma vez, não me foi entregue máquina nenhuma.

Já tinha conversado convosco há um mês pelo que me iam enviar o reembolso, até hoje não recebi nada.
No outro dia ligaram-me da transportadora a informar que vinham entregar (com praticamente 2 meses de atraso), obviamente depois de já ter chegado a acordo convosco que teria o reembolso, não ia aceitar a máquina. Ainda por cima informaram que nao entregavam em casa e que eu tinha de carregar a maquina sozinho (quando até dizia no site que faziam a instalação). Sendo só uma pessoa não consigo transportar a maquina.

Continuo a exigir o meu reembolso.
8 de outubro 2020
Lamentável que vos envio emails e nem se dão ao trabalho de responder (ainda dizem no site que respondem em 24 horas) estou á espera de uma resposta aos emails desde o dia 14/09 (sendo que já enviei vários posteriormente)
30 de outubro 2020
Boa noite,

Após tentativas e tentativas de vos contactar, sem reembolso, sem saber de nada do vosso lado, dou este caso como absoluta burla.
Vou proceder a uma queixa ás entidades competentes que me possam auxiliar na resolução desta caso
31 de outubro 2020
Boa noite,

A sua Máquina foi enviada e recusada por si no dia de entrega, não sei se deveremos ser nós a queixarmo-nos de Burla uma vez que encomendou, enviámos, pagámos à transportadora 2 entregas e o Sr. Luis Valdez recusou receber a sua encomenda por 2 vezes.

É com enorme espanto como é que alguém recusa a entrega de uma encomenda, vem ainda insinuar publicamente que há uma "Burla"

A Máquina foi hoje devolvida ao nosso Armazém assim que chegar reembolsaremos como sempre fizemos, mas esperamos que tenha consciência que enviar uma Máquina de Lavar tem custos, o perigo de ser danificada no transporte e termos de ficar com ela danificada é grande, aqui quem está prejudicado somos nós e não o Sr. Luís, esperamos que compreenda isso.

Está bem explícito no nosso site que a entrega é até á porta, não com instalação, nenhuma transportadora faz isso sem cobrar um valor extra, não pode o Sr. recusar uma encomenda com esse argumento e depois vir aqui dizer que foi enganado.

Cumprimentos
31 de outubro 2020
Você devia olhar para as datas e para os factos antes de compor esta mensagem que reflete a maior falta de profissionalismo.
Eu telefonei para vocês há meses a reclamar o reembolso porque a encomenda estava com enorme atraso (1 mês e tal), e vocês disseram que sim que ia receber na semana seguinte.
Passado 1 mês e eu sem reembolso telefona a empresa de distribuição a querer entregar (com 2 meses de atraso, surreal), eu digo que não porque já tinha solicitado o reembolso e ainda por cima nao entregavam à porta mas sim à porta do prédio. Eu vivo num quarto andar e nao consigo nem quero carregar com uma máquina até minha casa. Ora bem, como se já nao fosse ridículo o suficiente esta situação toda, você vem-me dizer que não diz em lado nenhum que fazem instalação.
Mais uma vez, falou sem olhar para os factos.
Deixo o link abaixo para não insinuar que não sei do que falo:

" Características Máquina Lavar Loiça Beko DFS 05013 WPosicionamento: instalação gratuitaCapacidade de carga (número de assentos): 10Silent Pro: NãoInício atrasado: 3/6/9 hSecagem ativa ao ar: NãoSistema GlassShield: NãoInversor do Motor Prosmart: NãoProgramador: fases de lavagem LEDFunção AquaIntense: NãoTerceira cesta: nãoClasse energética: A +Garantia: 2 anos "

Agora, é preciso muita falta de profissionalismo para não responder às minhas dezenas de emails e só responder nesta plataforma.
Eu não tenho nada a ver com o facto se já chegou ao vosso armazém ou não, exijo o meu reembolso imediato. Isto parece surreal. Eu abri esta queixa em Agosto!! O solicitação de reembolso a 4 de Setembro!
Nunca houve um "lamentamos " do vosso lado nem quando a encomenda estava com um mês de atraso, nem por nunca responderem aos emails ou telefonemas e agora ainda me vêm dizer que estou a praticar uma burla.

Eu não espero mais tempo para receber o dinheiro
Valdez Luis avaliou a marca
10 de novembro 2020