51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Encomendei um tv até agora não recebi

MYKHAYLO SAMSONYUK apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Encomendei um tv,pagamento por multibanco foi feito no dia 3 dezembro 2018hoje dia 27 de dezembro ate agora nao resebi nada nem tv ,nem dinheiro de volta,nao tenho nenhuma informasao,telefone nao atende,mails nao responde,horrivel,nao sei qe fazer mesmo,obrigado

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
1 de abril 2019
hoje 01 de abril ainda nao tenhmo qualqer informasao ou resposta de marca sobre meu assunto
31 de maio 2019

Pedimos imensa desculpa, estive a verificar a TV foi enviada mas a morada não foi encontrada, vamos então proceder ao reembolso. Pedimos só que feche a reclamação assim que verifique o reembolso. Obrigado
1 de julho 2019
Boas hoje dia 1de julho,ainda nao resebi nenhum sentimo,quando previsto o reembolso.Obrigado
3 de outubro 2019
Boas,hoje dia 3 de outubro,passou quase um ano,ainda nao resebi nada,sem palavras,pessimo
4 de dezembro 2019
Hoje 04 dezembro,passou mesmo um ano assunto nao resolvido nao resebi nada
11 de dezembro 2019
Boa tarde, solicitámos por email o seu IBAN para podermos reembolsar a sua compra uma vez que o produto está fora de linha, Assim que recebermos reembolsamos na hora.

Obrigado
13 de dezembro 2019
Reembolso efectuado e pedimos desculpas por não poder satisfazer esta encomenda mas o modelo acabou mesmo na marca.

Obrigado
MYKHAYLO SAMSONYUK avaliou a marca