51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Reembolso da encomenda

Tiago Manuel Mendes Varela Marques
Tiago Marques apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
No início do ano passado comprei uns items numa loja de informática espanhola pela Internet. Paguei onde recebi logo a confirmação do pagamento e seguintes confirmações de tratamento da encomenda. O tempo foi passando e nada de chegar encomenda. Contactei a loja via email onde me responderam que havia um atraso mas assim que pudessem enviavam. Mais um tempo passou e nada de encomenda. Contactei por email e diversas vezes tentativas por telefone. Sem qualquer tipo de resposta. Até que passado uns quantos emails e chamadas sem retorno ou resposta lá recebi um email a informar que não havia stock do que tinha pedido e as soluções que me ofereciam era a troca por outro material que me pudesse interessar ou o reembolso. Pedi o reembolso. Mais tempo passou sem reembolso e mais uma carrada de emails e chamadas infrutíferas. Resolvi após informar via email a dita empresa, recorrer ao cniacc para resolução do caso. Após troca de emails e chamadas telefónicas e infrutíferas tentativas do cniacc contactar a empresa foi marcada audiência sem a presença de representante da empresa, onde na qual me foi dada a razão e proferida a sentença que teria que ser reembolsado pelo valor da dita encomenda. Tenho a decisão e isso tudo. A minha questão é o que faço ou posso fazer agora para poder ir pra frente com isto e tentar reaver o meu dinheiro. Obrigado.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
21 de março 2023
Boa tarde, pedimos o favor de nos enviar o seu IBAN para info@digitalempire.pt afim de procedermos ao reembolso

Obrigado
Tiago Marques
21 de março 2023
Enviado por email como pedido.
Cumprimentos.
Tiago Marques
27 de março 2023
Continuo à espera de resposta. Foi fornecido o IBAN como solicitado acima. Para o email supracitado. Nem ao email obtive resposta.
Tiago Manuel Mendes Varela Marques
Tiago Marques avaliou a marca
31 de outubro 2023

Burlões

Olá Tiago.
O meu caso também vai para julgamento,mas antes perguntei a jurista,se no caso de eu ganhar o caso,quem me ia devolver o dinheiro.
Infelizmente você já me respondeu…ninguém nos vai devolver o dinheiro desses burlões.
Esta loja ,é a prova certa que o crime compensa em Portugal.
Depois de tanta gente enganada e burlada continua on-line com o apoio da Worten,para enganar mais uns quantos…
Lamentável