51.1
    4780-564 Santo Tirso
  • geral@digitirso.com

Digitirso - Falha nas entregas

Juliana apresentou a reclamação
25 de junho 2020 (editada a 26 de junho 2020)

Efetuei uma encomenda, no dia 21-05-2020 e nesse mesmo dia, foi paga. A informação do produto referia "stock limitado", com entrega entre 5 a 10 dias uteis. No entanto, na confirmação da encomenda, após o pagamento, é de 5 a 15 dias uteis.

"Stock limitado", suponho que seja com poucas unidades?! mas pelos vistos não é...

Após esse período, provavelmente já teriam passado 15 dias, e estranhando, nada me dizerem, liguei a perguntar pela encomenda, e a informação que me deram telefonicamente, no dia 04-06 foi que o produto já vinha a caminho, o mais tardar 2 -3 dias recebia.

Passou mais uma semana, e nada. Ligo e informam, que afinal não têm stock, (estranhamente, o portátil não vinha a caminho?!?) e culpabilizam o armazém de fornecimento, não sabem exatamente quando irão repor o stock. Ora se é à Digitirso, que estou a comprar, culpar os outros é fácil. E afinal "Stock limitado" é tretas, porque no mesmo dia, que encomendei, paguei. Foi-me confirmado, a recepção da encomenda, nos dias após, informaram que estava tudo ok, até vinha a caminho, e quando o prazo terminou, "ups, afinal não há stock, nem tenho previsão…"

No dia 22-06-2020, pedem o NIB para devolverem o valor.

Por ultimo, o engraçado, é que o mesmo produto, continua no site, por um valor superior, e espamem-se "stock limitado".

Esta reclamação, vem de encontro, à falta de tacto, que do outro lado do telefone tiveram, porque desde inicio, disse que precisava muito do computador, era para o meu filho, pois estava a estudar em casa. Compreendo que o artigo, não venha de PT o que não entendo, é que coloquem uma informação, no site que não corresponde, à realidade e para que mais clientes não desesperem, ao encomendar à Digitirso.

Um mês após encomendado e pago, informar que afinal não tem stock, nem sabe quando terá, é no mínimo indecente.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Digitirso
29 de junho 2020
Bom dia, conforme abaixo o cliente foi sempre informado do estado do pedido,
Detalhes da Ordem
DigiTirso - Preços Imbatíveis
21/05/2020
Pagamento por Multibanco
Envío Simples por Transportadora até à Porta (não sobe a andares)
Customer Details
Covelas 4785-030
Porto
Portugal
Produto Modelo Quantidade Preço unitário Total
Lenovo Ideapad 330-15ARR AMD Ryzen 3 2200U/8GB/256GB SSD/15.6"
1 349.32€ 349.32€
Entidade: 11686

Referência: 520 590 172

Valor: 358.32
Aguarde nossa Confirmação Sim
22/05/2020 Artigo sem stock e sem prazo de entrega, verifiquei que efetuou o pagamento sem a nossa confirmação, por favor envie o seu nib para o reembolso. Anulada Sim
22/05/2020 O seu pedido foi confirmado, o prazo previsto para a entrega é de 5 a 15 dias úteis após o pagamento. Paga a Aguardar Expedição Sim
04/06/2020 Previsão de chegar a nós entre 3ª e 4ª feira e para si mais 1 dia. Paga a Aguardar Expedição Sim
16/06/2020 Nova previsão de entrada em stock para dia 23-06 caso não pretenda esperar envie o seu nib para o reembolso. Paga a Aguardar Expedição Sim
22/06/2020 Artigo continua sem stock e sem prazo para chegar por favor envie o seu nib para o reembolso. Paga a Aguardar Expedição Sim
29 de junho 2020
Boa noite,

Como refere, a 22 de Maio, o pedido foi confirmado e inclusivé, a 04-06-2020, confirmou que o produto já estava a caminho, mais 2 ou 3 dias e tinha o produto. Quem é que informa uma situação destas o cliente, e nem sequer o produto existia??

1 mês após é que me é informado que não há stock. 1 mês?!

Colocar este tipo de resposta, é indecente, nem sequer há humildade, de admitir que houve um erro. Simplesmente, "o cliente estava informado" sim 1 mês depois?! informa que não há stock.

A restituição do valor até ao momento não foi recebida, agradeço a transferência para colocar esta reclamação como resolvida.

Obrigada,
3 de julho 2020
Valor recebido.
Juliana avaliou a marca
3 de julho 2020

Tratamento rude. Quase que o cliente é que é o culpado. Encomendar e pagar e 1 mês depois informa que afinal não há produto, nunca mais.