DiversFashion Marca Recomendada

DiversFashion Unipessoal Lda - Qualidade

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Depois de muitas trocas e pagamentos do meu bolso para os mesmo para conseguir a troca.
Encomendei as extensões de queratina de 50cm, sendo que 10cm tem cabelo, já o restante do comprimento é apenas um fio de cabelo
Não recomendo
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
6 de dezembro 2023
Estimado cliente, Filipa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 103744323, no dia 2023-12-06, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – DiversFashion
7 de dezembro 2023
Bom dia

Desde já obrigado por escolher a DiversFashion.

Ao verificar a sua compra constatamos que encomendou extensões de 0.6gr que são as extensões mais finas e menos densas do nosso catálogo.

Após ver a fotografia do seu cabelo, conseguimos observar que o ideal seria extensões de 1gr pontas cheias que têem muito mais densidade da raíz até às pontas.

Caso tenha alguma embalagem selada, estamos abertos para efetuar a troca do ou dos produtos sem qualquer problema de maneira a que possa receber um produto que cumpra com as suas expectativas.

Para mais algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nos atravês dos canais disponíveis no site.

Obrigado