DiversFashion
95.5
Excelente
Excelente
IBEREXTENSIONS Unipessoal Lda

DiversFashion Unipessoal Lda - Sinto-me lesada!

Catia Oliveira
Catia Oliveira apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Pela segunda vez faço está reclamação com atualizações.
Fiz uma encomenda de umas extensões, cor nº 2, dia 1 de Setembro. Quando a encomenda chegou reparei que a cor que vinha era a nº1, ou seja, um preto ao invés de um castanho. Já não é a primeira nem a segunda vez que este tipo de enganos acontecem.
Como se não bastasse contactei a empresa e foram extremamente arrogantes e mal educados, tal como das outras vezes.
Contactei via WhatsApp e via chamada telefónica para facilitar e resolução, ao qual me respondem que teria que ser via whatsapp.
Perguntei se seria possível resolver a situação e disseram que iriam passar para recolher as extensões. Estando eu a trabalhar perguntei por volta de que horas passariam, pergunta à qual me responderam que iriam ligar comigo para marcar. Após isso perguntei se era possível a devolução do dinheiro. Leram e não me responderam.
Segunda-feira contactei novamente a empresa por duas vezes, mas sem sucesso.
Então escrevi a primeira reclamação aqui.
Após uns minutos de submeter a reclamação ouço bater à porta.
Estava uma carrinha para recolher as extensões. Por sorte ainda estava em casa, pois não me contactaram para marcar a recolha.
Ontem, dia 7 de Setembro, fui contactada via whatsapp por um funcionário, penso eu, da empresa dizendo se preferia que enviasse um novo artigo ou a devolução em voucher.
Pedi a devolução do dinheiro.
Responderam que para realizar uma devolução do dinheiro teria eu que ter enviado as extensões por minha conta, caso contrário teriam que me debitar 5,99€ da recolha.
Mesmo saindo lesada com esta situação disse que preferia a devolução do dinheiro e dei o iban para me fazerem a transferência.
Talvez por falta de no comunicação percebi que como teria pago 22,98 num total, já com portes, seria esse valor menos os 5,99€.
Para meu espanto recebi um e-mail com a confirmação de devolução e uma transferência de 12€!
Sinto-me completamente lesada pois fui enganada, perdi dinheiro desnecessariamente quando o erro foi totalmente da empresa, perdi tempo a tentar resolver a situação, fui extremamente mal atendida e não sendo a primeira vez é de lamentar.
É vergonhoso a falta de profissionalismo de quem gere e trabalha nesta empresa, seja de quem prepara e envia as encomendas como de quem está no atendimento ao cliente que é extremamente mal educado e, principalmente, por parte da gerência que se recusam a reconhecer os próprios erros e responsabilizar-se pelos mesmos.
Fico a aguardar pela resolução da situação, caso contrário terei que tomar novas medidas.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2021
Catia Oliveira
Catia Oliveira avaliou a marca
9 de setembro 2021

Apesar de que desta vez se conseguiu resolver, a muito custo, não voltarei a comprar na marca devido à quantidade de vezes que tive que me “chatear” por enganos de produtos é péssimo atendimento no apoio ao cliente.

Ola Cátia
Não sei se por aqui conseguimos enviar mensagem privada, mas gostaria de falar consigo acerca desta situação.

Aguardo resposta

jsagosto2021