54.9

Dolfi1920 - Malas danificadas

Sandra Martins
Sandra Martins apresentou a reclamação
14 de março 2019

Na sequência de uma viagem de avião, a bagagem ficou danificada. Fiz a reclamação, enviei as provas e documentação solicitada por WhatsApp para o nº que indicaram, e aguardei contacto. Passado uns dias tinha um postal no correio a indicar a tentativa de entrega e que estas tinham sido entregues num ponto de entrega na minha zona, onde fui levantá-las e deparei-me com umas malas que não estava interessada. Tinha dado uma vista de olhos no site da Dolfi1920 e já sabia as malas que pretendia, só aguardava indicação para poder escolher o modelo. Entrei em contacto com Dolfi1920, a relatar a situação e prontamente disponibilizaram-se a recolher as malas e enviar o link para a escolha das malas. Assim fiz, escolhi um MOD. com a medida 64x41x23/26cm, 3kg e entregaram-me umas malas maiores. Com a medida 74x44,5x24cm, 3,7kg. Ao verificar as referências percebi que as Ref. eram diferentes, encomendei a Ref.11 e enviaram a Ref. 12. Voltei a ligar para substituírem novamente as malas e responderam-me por mail que trocavam, mas teria que ser eu a assumir o valor dos portes, pois a escolha tinha sido minha. “como foi a sua escolha que foi registada e foram enviadas as malas do tamanho que indicou”. Respondi ao mail, “a minha escolha no site foi a medida 64x41x23/26cm, 3kg. (Ref. 11) como podem verificar no vosso site.
as malas que me enviaram têm a medida 74x45x24cm, 3,7kg (Ref. 12) medida que não consta no vosso site”. não recebi resposta. Liguei mais tarde, onde me indicaram que não assumiriam os portes.
Só pretendo que me entreguem as malas que escolhi sem custos. Já basta todo o transtorno que me têm causado.

Data de ocorrência: 14 de março 2019
Dolfi1920
2 de dezembro 2019
Estimada Sra. Sandra Martins,
Agradeço desde já o seu feedback ainda que não esteja satisfeita com a nossa performance.
Pedia-lhe que nos indicasse o seu número de referência para podermos analisar a sua reclamação mais pormenorizadamente.
Obrigada,
A Equipa Dolfi1920