54.9
Dolfi 1920 - Malas de Viagem, Unipessoal Lda

Dolfi1920 - Malas danificadas pela tap - única solução voucher que não paga nenhuma mala no site deles

Aguarda resposta
Catarina Carreira
Catarina Carreira apresentou a reclamação
20 de março 2024
Tivemos as nossas malas danificadas pela Tap num voo de NY para Lisboa. Malas essas que são de cabine e apenas foram para o porão por imposição ridícula da companhia aérea. Ambas chegaram partidas na parte de cima, danos irreparáveis como assumido pela própria Dolfi.
A solução que esta empresa nos deu é para lá de ridícula, um voucher de 63€ cada, valor que até não achamos descabido uma vez que o preço original da mala foi 70€, a questão é a obrigatoriedade de usar esse dinheiro na própria loja deles, onde não existe uma única mala nesse valor!
Não aceito isto como "compensação", a culpa dos danos é da Tap não minha, não vou gastar mais dinheiro para ficar com malas que já tinha. Malas essas com apenas 1 ano!
Solicito o dinheiro em forma de dinheiro e não de "voucher", pois com mais uns 5 € compro uma mala igual. Ou o aumento do voucher para pelo menos 120€, que parece o mínimo para comprar algo decente naquela loja.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Catarina Carreira
Catarina Carreira está a aguardar resposta da marca