54.9

Alexandra Cordeiro
Alexandra Cordeiro apresentou a reclamação
14 de março 2024
O seu processo de bagagem danificada [ref:!00D3V0ubMl.!500Qt06XIS

Abri uma reclamação no Aeroporto Francisco Sá Carneiro pelos danos causados na mala de porão. Foi indicado o contacto da Dolfi1920 para substituição da mala, e após análise da desvalorização, enviam um voucher de 42€ - para usar obrigatoriamente na loja online da Dolfi1920.
Mas não existe nenhuma mala com tamanho igual à que danificaram por esse valor. Há sempre que pagar cerca do dobro para conseguir comprar uma mala semelhante. Por essa razão, solicitei diversas vezes por email que me enviassem uma mala de substituição pelo valor do voucher..
Demoram e parece que não entendem o devido tratamento de um problema que não foi causado pelo cliente...
Aguardo a verificação dos diversos emails que enviei e a vossa solução para a minha mala danificada, ou seja, deixem-se de emails e leiam o que já vos disse nas minhas comunicações - somente quero que enviem uma mala semelhante para substituição.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Alexandra Cordeiro
Alexandra Cordeiro avaliou a marca
12 de abril 2024

Apesar de não terem contatos em Portugal e a comunicação por e-mail ser ineficiente, a situação ficou resolvida.