Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - A espera da indemnização da minha televisão a mais de 3 meses

Alexandra silveira fernandes
Alexandra fernandes apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Ola veio por este meio pedir ajuda , a mais de 3 meses que estou a espera da indemnização do seguro da minha televisão, e sei que tenho direito atualizações de valores porque não cumpriram os prazos .
O apoio ao cliente e só mentiras , ainda hoje liguei e o sr Hélder Morais , chamou me mentirosa pois diz que o cartão foi enviado no dia 1 julho e que foi o 1 cartão a ser enviado.
Onde estes 3 meses sempre liguei e a informação que me foi dada e que era que o 1 cartão, tinha sido estravado e que era demorado porque vinha de Espanha , então tinha sido enviado o 2 cartão que já devia ter chegado. O sr Hélder Morais informou que isso era mentira nunca tinha sido enviado outro cartão senão o do dia 1 julho , no fim da conversa disse que já não era cartão nenhum e que enviado uma transferência.
Tenho provas que há mais de 3 meses que estou a espera porque tenho os emails .
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Domestic & General Group
Estimada Sra. Alexandra Fernandes,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
Alexandra fernandes
8 de agosto 2022
Ficarei à espera da resposta , e que não me roubem os meus direitos por lei , pois são 3 meses a espera , onde apoio ao cliente só me tem enganado sinto me enganada e muito aborrecida , com a situação. 3 meses já tenho direitos de lei atualização de valores por tempo de espera .
Domestic & General Group
11 de agosto 2022
Estimada Sra. Alexandra Fernandes,

No seguimento da situação que nos expôs e analisando o sucedido, informamos que desde a DG foi já autorizada a indemnização via transferência bancária pelo valor pago pelo seu equipamento.

Mais informamos que foi já foi enviado um email para fornecer-lhe a devida explicação do sucedido.

Lamentando os inconvenientes provocados e encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General
Alexandra fernandes
22 de agosto 2022
A questão não está resolvida a mais de 4 meses a espera da indemnização e só mentiras e sem televisão
Alexandra silveira fernandes
Alexandra fernandes avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Não gosto