Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Garantia

José Luís Soares
José Soares apresentou a reclamação
2 de novembro 2016

Pois bem , adquiri um portatil toshiba acerca de um ano com garantia da domestic & general , dou-me valor por estimar o mesmo não teve mau uso não teve nenhuma queda , mas por desgaste ou outro motivo a união entre o monitor e teclado danificou-se, o monitor esta a soltar-se e a ligação eléctrica do mesmo faz com que o ecrã esteja afectado.
Telefonei 2 vezes para a General, na primeira foi me dito que só cobriam avarias eléctricas quando a garantia diz avarias mecânicas e eléctricas, então o discurso mudou e foi porque foi por desgaste, então não cobrem só se estivesse partido.
O monitor partiu liguei e a resposta foi insistência na parte eléctrica e porque se partiu foi mal usado não podem fazer nada .

Sinceramente como seguradora perderam todo o respeito tentam desviar o acordo que foi feito dizendo ou alterando a garantia ( se esta desgastado só cobrimos partido, se esta partido é porque usamos mal ) .
Agradeço, porque graças a vocês não farei mais nenhum seguro sobre electrodoméstico algum porque imagino que seja tudo para apenas retirar dinheiro e não assumir nada, e garanto que se me pedirem a opinião sobre a Domestic não vos recomendarei a ninguém mais pelo contrario.

Agradecido por tempo , José Luís Soares

Data de ocorrência: 2 de novembro 2016