Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Ninguém responde

Yuriy Matsopa apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Ex.mo Senhor
Venho por este meio apresentar queixa de Serviço de Assistência Técnica.
Comprei máquina de lava loiça com Garantia Mais- Ampliação 5 Anos com cobertura de 29/12/2018 até 29/12/2021 com seguradora Domestic & General .
No dia 6.11.2020 , quando a máquina avariou, mandei um email para suporteclientes@domesticandgeneral.com ,onde referi que a máquina avariou , deixei o meu número de Apólice e o contacto. De imediato recebi resposta automática a dizer que o meu número de ticket é DAG-01304441 e que vão responder assim que vai ser possível.
Nada acontecía.
No dia 11.11.2020 mandei mais um email: "Gostaria de saber o tempo que vai demorar para dar o primeiro passo para resolução de avaria da máquina de lavar" . Este email mandei através da resposta de email de seguradora , como foi pedido, de modo a facilitar o processo de identificação do mesmo.
Até hoje nada. Mesmo nada. Há quanto tempo tenho de esperar mais para ser pela menos contactado????
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
24 de novembro 2020
Finalmente hoje recebi telefonema. Visita do técnico foi agendada para dia 2 de Dezembro. E no dia 6 faz um mês que a máquina avariou. UM MÊS !
Vamos ver como vai correr
2 de janeiro 2021
Correu muito bem a visita do técnico, pôs a máquina trabalhar passado 5 minutos.
O tempo de espera para resolução podia ser menor. Um mês é demasiado...
Yuriy Matsopa avaliou a marca
2 de janeiro 2021

Esperar quase um mês é demasiado, para uma avaría , que o técnico resolveu por 5 minutos.

Cara Srª. Yuriy Matsopa
Desafortunadamente tambem estou a ser alvo desta entidade.
É pena que quem os protege não seja tratado da mesma forma!
Cumprimentos