Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Reparção de Smartphone Segurado

Rita
Rita apresentou a reclamação
29 de agosto 2016

Efectuei um seguro nesta entidade na compra de um iphone 5s.
No dia 1 de Agosto entrei em contacto com a seguradora para apresentar o sinistro conforme tinha ocorrido e para efectuarem a reparação conforme os danos do smartphone.
Foi me pedido que envia-se o equipamento por um estafeta no qual acedi.
No passado dia 16 de Agosto foi me informado pela seguradora que o equipamento não seria alvo de reparação porque, passo a citar: "Quando os danos do equipamento apresente não correspondam com os danos descritos pelo segurado".
Gostaria de saber como é feito esta "peritagem" porque tenho testemunhas da maneira e forma e dia de como o equipamento caiu.
É uma falta de profissionalismo porque não resolvem o problema mas na data de aquisição do equipamento disseram "maravilhas" deste tipo de seguros que realmente e objectivamente não servem para rigorosamente nada a não ser o pagamento da parte do segurado.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2016
Domestic & General Group
11 de outubro 2016
Estimada cliente,

Vimos por este meio informar que apos a averiguação do seu processo constatamos que o mesmo encontra-se a ser alvo de analise por parte do departamento de reclamações.

Assim sendo, e vendo conveniente que lhe sejam aportadas indicações/esclarecimento adicionais deve expor apenas ao cuidado desse mesmo departamento (reclamacoes@domesticandgeneral.com).

Sem mais de momento.

Gisela Costa

Suporte Informações
Domestic & General
Email: infopt@domesticandgeneral.com
Rita
Rita avaliou a marca
8 de maio 2020

empressa horrivel, so serve para a pessoa gastar dinheiro a quando da compra do equipamento.