Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Seguro de telemóvel

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Boa tarde, quero desde já demonstrar o meu descontentamento com esta empresa ,no dia 08/05/2019 comprei um telemóvel para oferecer de prenda de aniversário a minha filha e nesse acto efectuei um seguro com 2 anos cobertura com uma reparação limitada a uma vez por ano e com inicio a data da compra na loja da worten . Em meados de Novembro de 2019 acontece um acidente e quebro o telemóvel, reporto a situação e ficou resolvida, a companhia de seguros assume a reparação . Em 2020 meados do mês 2 reporto um novo incidente com o equipamento e fico a saber que não podem efectuar a reparação do mesmo porque se encontra no decorrer do primeiro ano de vigência e que teria que ser eu a assumir a reparação do equipamento. Por questões financeira não pude assumir este custo e após uma leitura do contrato vejo que em nenhum momento sou obrigado e efectuar a reparação podendo transitar o danos para o novo ano de vigência. Como comuniquei no primeiro ano o segundo acidente a companhia não quer assumir o segundo ano que esta pago .
Data de ocorrência: 21 de maio 2020