80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Complicações em facultar meios para mudar de fornecedor!

António Marques apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2022
Meus caros, já é a 3.ª vez que estou a solicitar o Auth Code para 2 domínios que se encontram registados na vossa empresa e até ao dia de hoje, tais pedidos não foram atendidos.

Caríssimos, apenas preciso desses dados, para deixar de ser vosso cliente definitivamente.

Aproveito para referir que, desta forma, para além do serviço actualmente ser demasiado caro para aquilo que disponibilizam, não aconselho ninguém a usufruir dos vossos serviços, pois, dificultam ao máximo a saída do cliente para outro provedor.

Obrigado pela compreensão.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2022
Olá António Marques,

Informamos que recebemos a sua exposição 71986322, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

Caro António Marques,

Trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio a cada situação.

O envio da chave de transferência pode ser despoletada através da sua área de cliente em "Ferramentas de Gestão" - "Código EPP", esta é enviada automaticamente para o endereço de email do titular pelo domínio.

Este é um processo automático que não necessita de mais operações do nosso lado, contudo como refere que abriu um ticket, vamos pedir que seja verificado por parte da nossa equipa de suporte ao cliente.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão

Com os nossos melhores cumprimentos.

28 de fevereiro 2022
Meus caros, isso não é resposta que se aceite.

Apenas têm de disponibilizar o auth code, uma vez que, todos os outros concorrentes vossos, disponibilizam essa informação no momento em que é solicitada.

Apenas há uma forma de resolver isto... DISPONIBILIZEM O AUTH CODE.

Obrigado.
Caro António Marques,

A situação que descreve já foi passada para o nosso suporte para analise, contudo queremos informar que os dados que indica são disponibilizados automaticamente assim que pedidos, para tal basta aceder à sua área de cliente, na área do domínio, no separador "Ferramentas de Gestão", clicar em "Código EPP". Assim que pedir o "Código EPP", este é automaticamente enviado para o email do proprietário do domínio.

Este é um processo imediato, automático e em que os clientes são totalmente autónomos. Mesmo assim, a informação que nos indica por esta via foi passada ao nosso departamento de suporte para ser verificada.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão

Com os nossos melhores cumprimentos.

Bom dia meus caros,

Isso seria o normal, o problema é que l, apesar de estar a ser solicitado, esse email não está a ser enviado. Nem para a pasta de spam.

Continuo a aguardar envio dos Auth codes. Com os melhores cumprimentos.
1 de março 2022
Vejam lá bem a qualidade de serviço que prestam aos vossos clientes... Depois de solicitar várias vezes os códigos, reclamei no dia 27/02/2022.

Hoje é dia 01/03/2022, e a resposta que têm para me dar é que o seu pedido/reclamação, foi para o nosso departamento de análise, blá blá blá.

Ora, se o código EPP é enviado automaticamente, porque motivo é que não enviam o código de forma manual? Já que estou a reportar um problema no vossos site que não me deixa mudar de provedor...

Caríssimos, isto é muito simples, estou a resolver o contrato que tinha com vocês, caso não consintam essa resolução e persistam em não facultar os dados necessários, tenho a honra de informar que irei apresentar queixa à autoridade da concorrência, ANACOM e demais autoridades que entender por bem. Mais informo que, irei encetar diligências no sentido de promover a respectiva ação cível, com vista a ser indemnizado dos dados emergentes desta situação.

Aproveito para referir que, serviços vossos, fiquem com eles... Não servem os propósitos de ninguém... Com excepção dos vossos, claro!

Com os melhores cumprimentos.
Caro António Marques,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Temos a indicação que já foi contactado pela nossa equipa de suporte, e que a situação foi explicada. Deverá verificar o email do titular/proprietário dos domínios no site da Associação pt.pt, pois o código EPP é enviado automaticamente e exclusivamente para esse email.

Agradecemos a sua compreensão e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

1 de março 2022
Aproveito, para explicar a vossa incompetência.

A hocnet.pt foi adquirida pela dominios.pt

Sucede que, todos os domínios adquiridos, nenhum foi actualizado com os dados na pt.pt, antiga dns.pt.

Caríssimos, hoje estive a contactar com a empresa pt.pt e, eles detinham um e-mail nesses domínios, no qual eu nunca tive... ou seja, estava com o vosso e-mail que os senhores nunca actualizaram.

A situação está a ser resolvida.. entretanto, obrigado pela vossa não compreensão e incompetência.

Garantidamente, nem mais 1 domínio eu irei adquirir a v.ªs ex.ªs.

Com os melhores cumprimentos.
Caríssimos,

Continuo a não conseguir obter o Auth Code para um dos domínios:

Ocorreu um erro ao solicitar o código EPP: UNKNOWN_DOMAIN

Os senhores, realmente usam de todas as prorrogativas ao vosso alcance, para forçarem os clientes a não mudar de provedor.

RESOLVAM O PROBLEMA..
3 de março 2022
Vejam lá a resposta... sinceramente!!
3 de março 2022
Sinceramente, e isto é só uma opinião pessoal, não queiram com isto considerar que é opinião genérica, acho que o vosso serviço é um nojo.. mas, é só uma opinião pessoal.

Se eu, no meu ramo de negócio, tratasse os clientes dessa forma, já não os tinha!!

Continuem.. estão no bom caminho!
António Marques avaliou a marca
27 de junho 2023

Zero!!

Posso confirmar que tenho exactamente o mesmo problema.
- Código EPP: UNKNOWN_DOMAIN
- na pt.pt o meu dominio esta registado com outro email e estou no processo de mudar o email com a pt.pt.
- precos abusivos!
- não dá sequer para mudar os nameservers. Mesmo erro.
- dois tickets de suporte abertos há mais de um dia e nada...

Evitem ao maximo esta empresa, não vale mesmo a pena!