80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Qual a segurança do servidor da domínios.pt?

Helena Guimarães apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Sou sócia de uma empresa que tem alojado o domínio, site e emails na Domínios.pt.
O ataque hacker de Domingo 30/08/2020 deixou-nos sem emails para além de desconfigurar o site.
A solução da Domínios.pt foi para corrermos um antivírus. Como?! Então o site não está alojado no servidor da Domínios.pt. O nosso entendimento é que deveria ser a Domínios a promover a segurança do servidor e caso tenha sido comprometida que resolvam os problemas.
Por favor retirem o malware identificado e reforcem a segurança.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
Dominios.pt
5 de novembro 2020
A equipa de MKT da Dominios.pt confirmou com a equipa de Customer Care da Dominios.pt que esta situação foi prontamente esclarecida com a Cliente através do ticket de suporte que a mesma abriu através da sua área de Cliente. A equipa técnica confirmou que não se tratou de nenhum ataque ao alojamento da Cliente nem ao servidor associado ao seu alojamento.
A Dominios.pt assegura que trabalha diariamente focada na satisfação de todos os seus Clientes e com o intuito de responder a todos os pedidos de suporte com a maior brevidade possível.
Obrigada pela resposta.
A resolução foi nossa, que alterámos de fornecedor.
Helena Guimarães avaliou a marca

Não recomendo

Posso-lhe assegurar que temos sempre de duvidar desta empresa, eu tenho um problema com o FTP e o apoio técnico começou por me pedir a password da minha conta de FTP !!! NUNCA devemos fornecer as nossas passwords a terceiros isto é básico para um utilizador quanto mais para um suporte técnico!!!! e depois a solução foi configure o FTP para enviar a password em claro (plain text) pois assim funciona !!!!!