Domino's Pizza
Domino's Pizza Marca do Mês
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Cobrança em duplicado

sara ramos
sara ramos apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Fiz uma encomenda com entrega em casa na vossa loja de Carcavelos. Paguei em multibanco no ato de entrega. Fiz uma primeira tentativa com contactless ao qual o funcionário disse que o mesmo tinha dado erro por falta de rede. A pedido do mesmo e porque realmente não saiu comprovativo do primeiro pagamento, fiz nova tentativa que essa sim saiu o talão. Um pouco depois e por consulta de extrato bancário, verifico que foi feita cobrança as duas vezes. Liguei para o numero de telefone que aparece na internet por 3 vezes e nas mesmas 3 vezes fiquei pendurada, pois a chamada foi a baixo, não chegou á loja. Enviei e-mail e até agora nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2022
Domino's Pizza
28 de setembro 2022
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto da parte do Apoio ao Cliente.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
sara ramos
2 de outubro 2022
Incrível como de dia 28/09 até hoje continuo sem a minha situação resolvida! Recebi e-mail do apoio ao cliente a lamentar a situação no dia 28/09 e a pedir os últimos 4 dígitos do cartão com que fiz o pagamento. Respondi e perguntei quanto tempo até estar resolvido, até hoje mais nada! Sem resposta e sem dinheiro na conta. Péssima experiência, a não repetir com toda a certeza. Eu trabalho com atendimento ao público e recebo pagamentos, no fecho do dia, se reparo que algo não bate certo, no dia seguinte estou a contatar o cliente e a resolver a situação. Impossível num fecho de caixa não darem pelo erro de terem cobrado dinheiro a mais a alguém.