Domino's Pizza

Domino's Pizza - Pedido de pizza sem sucesso e falta de comunicação

Bruno Abrantes
Bruno Abrantes apresentou a reclamação
5 de maio 2019
Péssimo atendimento e péssimo serviço.

Fiz um pedido de uma pizza às 14h15, à loja Domino's de Benfica, que nunca foi entregue.
Tentei comunicar várias vezes ao serviço de atendimento da Dominos, o qual me passou para o atendimento da Loja que NUNCA atendeu o telefone. Três tentativas, numa das quais eu estive mais de 15 minutos em linha à espera.

Apenas às 15h49 a loja de Benfica entrou em contacto para informar que ainda não tinham conseguido entregar a pizza e que iam demorar + 25 minutos (no mínimo) para entregar. Esperei uma hora e 45 para saber que o restaurante não tinha capacidade de fazer uma entrega a um Domingo (ou que aceitaram pedidos a mais do que a capacidade do restaurante).

Note-se que em todo o processo, desde o inicio do pedido, às 14h15 até às 15h49, nunca houve um contacto por parte da Dominos a pedir informações ou para avisar que não iam conseguir.

Lamentável o serviço.

Nota - já não é a primeira vez que esta loja fez uma encomenda para a minha residência atual e que o pedido vem frio.
Data de ocorrência: 5 de maio 2019
Domino's Pizza
28 de maio 2019
Exmo Sr. Bruno,
Boa tarde!
Acusamos a recepção da sua exposição.
Agradecemos o seu feedback em relação ao sucedido e verificámos que também encaminhou a situação para o nosso canal de Apoio ao Cliente , sendo que , já foi efectuado o reembolso.
Obrigada
A Equipa Domino´s Pizza Portugal.
Bruno Abrantes
Bruno Abrantes avaliou a marca
28 de maio 2019

Infelizmente foi necessário recorrer ao Facebook para chamar a atenção da marca. tirando isso tudo ótimo. As pizzas continuam excelentes.