Domino's Pizza

Domino's Pizza - Reclamação

Diogo Gaspar Martins
Diogo Martins apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019

Após ter feito a reserva pelo site da Domino's, esperei o tempo indicado na encomenda para a chegada do meu pedido.
O atendimento do colaborador de entregas foi espetacular.

Fiz o pedido de uma pizza média Carbonara e 8 asinhas de frango com molho barbecue.
Quando abro as caixas a imagem é agradável. Quando começo a minha refeição de jantar, deparo-me com uma asinha de frango congelada e as duas seguintes que pareciam apenas frango cozido com molho por cima! Posto isto, passei para o menu principal. Apenas pão com um pouco de molho de natal e dois pedaços de carne e direito a um cabelo no fundo da pizza. Uma vergonha para quem pagou 12€ pelo menu!

Bem, descontente com o serviço trato de ligar para o Apoio ao Cliente. 3 tentativas e todas elas foram abaixo devido ao "fluxo de chamadas" para a Domino's (permitam-me a observação "não sei se isto é um sinal positivo).
Assim sendo decido deslocar-me à loja, para um maior esclarecimento. Mais uma vez fui muito bem abordado pela equipa à qual pediram desculpa pelo sucedido. Fizeram-me a devolução integral do pedido oferecendo o jantar por conta da "casa" à qual recusei.

Opinião : Penso que o grupo Domino's entrou para o mercado com uma nova forma de abordar o cliente. Sem dúvida que quando surgiu em Portugal, mostraram a força com que vinham e conquistaram. Hoje, a meu ver, não passa de mais uma pizzaria que simplesmente quer vender sem se preocupar com a qualidade do alimento.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Domino's Pizza
21 de janeiro 2019
Exmo Sr. Diogo,
Boa Tarde!
Acusamos a recepção do seu contacto.
Informamos que por ter enviado a sua exposição para o nosso canal de apoio ao cliente irá receber um telefonema da nossa loja.
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno que a situação possa ter causado.
Obrigada
A Equipa Domino´s Pizza Portugal.
Diogo Gaspar Martins
Diogo Martins avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

A marca prontamente me contacto para uma solução rápida e agradável para ambos. Espero que faça parte de uma lista de reclamações que ajude a marca a crescer, não apenas para ser mais uma reclamação.