Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Dr. Well's - Falta de profissionalismo

FATIMA RIBEIRO apresentou a reclamação
12 de outubro 2022
No passado dia 29/07/2022, fui com a minha mãe, de 87 anos, a uma consulta na Dr. Wells do Continente da Amadora, com vista a pedir um orçamento para colocação de prótese dentária completa.
A minha mãe foi avaliada pela Dra. … e foi feito o orçamento, que foi aceite.
O orçamento no valor de 1.336.22 contempla a placa e remoção de 6 raízes.
Foi acordado que o pagamento seria feito em 3 vezes, sendo que o plano de tratamento também contemplava 3 ou 4 consultas.
Uma vez que se aproximavam as férias da Dra. ..., a meio de Agosto e o encerramento do laboratório no fim de Agosto, nesse mesmo dia 29/07 foram feitos os moldes da placa, para agilizar o processo. Ficou a segunda consulta marcada para dia 6/08/2022 para a prova da placa e a terceira consulta dia 12/08/2022 para prova ou entrega. Nesse mesmo dia seria feita a remoção das raízes. Caso fosse necessário mais uma prova e não se pudesse concluir neste dia 12/08, a placa seria entregue por um Dr. que estivesse ao serviço.
Tal não sucedeu… A segunda consulta foi efetuada, dia 6/08 e depois tudo foi alterado. A Dra. foi de férias, o laboratório fechou para férias e o trabalho não foi efetuado. Em Setembro, houve outra consulta de prova, uma desmarcação porque a Dra. “teve um infortúnio familiar”, a consulta seguinte foi desmarcada na precisa hora da consulta, quando eu estava a chegar ao parque de estacionamento do Continente, porque o estafeta não entregou a placa…, a consulta seguinte foi por mim alterada porque a minha mãe estava indisposta nesse dia, na consulta seguinte foi efetuada nova prova e ficou marcada a última consulta, com a remoção das raízes e entrega da placa para dia 1/10/2022 às 16:00.
Na assinatura do orçamento, supostamente tudo ficaria concluído até meio de Agosto… em todo este processo houve uma desmarcação feita por mim.
No dia 01/10/2022 estava eu a chegar ao parque estacionamento do Continente, eram 16:15 quando recebi um telefonema da clínica a dizer que a Dra. já não podia atender a minha mãe porque já não ia ter tempo para efetuar o trabalho. Eu disse que estava 15 minutos atrasada, que transporto uma pessoa de 87 anos, com mobilidade muitíssimo reduzida, que mora no centro de Lisboa, onde os acessos são muito difíceis e o que me disseram foi que isso é um problema meu e que a Dra. não ia atender…
De salientar que os 1,336.22€ já tinham sido pagos!
Até hoje dia 12/10/2022 não voltei a ser contactada pela clínica.
A clínica nunca cumpriu os timings acordados e na última consulta, com tudo já pago, eu chego 15 minutos atrasada e a Dra. recusa-se a fazer a consulta a uma pessoa de 87 anos… LAMENTÁVEL!
Posto isto, e uma vez que o mau estar está instalado, quero ser ressarcida do dinheiro que paguei.
Irei recorrer à justiça para reaver o dinheiro pago.

Aguardo resposta
Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
Caro/a Cliente, FATIMA RIBEIRO.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 81851922 no dia 2022-10-12, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Dr. Well´s
26 de outubro 2022

Continuo à espera de resposta.

Obrigada
Caro/a Cliente, FATIMA RIBEIRO.

No seguimento da reclamação número 81851922, apresentada no dia 2022-10-12 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários por email.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Dr. Well´s
8 de dezembro 2022
Recebi um email da Direção Técnica Health & Wellness de resposta à minha reclamação que passo a transcrever:

"Estimada Fátima Ribeiro,
Tivemos conhecimento da reclamação apresentada na Clínica Dr. Wells Amadora e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que estamos disponíveis para efetuar a devolução dos tratamentos não efetuados.
Confirmamos que a reclamação foi já remetida à Entidade Reguladora da Saúde.
Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos."

Já fui à clinica duas vezes e não sou reembolsada.
A primeira vez disseram que não tinham conhecimento de nada, para eu reencaminhar o email recebido.
Reencaminhei o email.
Pediram o meu IBAN para fazer a transferência, mas que primeiro seria contactada.
Não contactaram, não fizeram nenhuma transferência.
Voltei à clinica, disseram que a colega que tem o processo ainda não tinha chegado, que assim que ela chegasse eu seria contactada,
Não fui contactada.
Liguei para a clinica dias depois, e a conversa foi a mesma, a colega que tem o processo tinha ido almoçar, para ficar descansada que assim que ela voltasse seria contactada.
Eu disse que se não me contactassem eu voltaria a ligar.
Não fui contactada.
A partir daí não me atenderam mais o telefone.
A ultima vez que liguei, ontem dia 08/12/2022, depois do telefone tocar algum tempo, fui reencaminhada para os serviços centrais. Contei a história toda e a Sra. disse que ia ligar para a clinica da Amadora a pedir para me contactarem com urgência.
Não fui contactada.

Continuo a guardar o reembolso do meu dinheiro!

Andrezza Almeida

Direção Técnica
26 de dezembro 2022
Continuo à espera que me paguem o que me devem!
9 de janeiro 2023
A empresa não me contacta, não responde a esta reclamação e não paga o dinheiro que me deve.
A clinica Dr. Wells além da falta de ética profissional não é honesta!
Isto é um roubo!
24 de janeiro 2023
A clinica Dr. Wells não é séria nem honesta.
Isto é um roubo!
Não restituem o dinheiro dos tratamentos não efetuados.