Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde - Pedidos de elementos para comparticipação ignorados pela lusíadas dental clínica amoreiras

carlos manuel julio sanches brito
carlos brito apresentou a reclamação
17 de março 2024
Enviei para geral@lusiadas.pt , em 21/11/2023, dois e-mails a solicitar que a Lusíadas Dental Clínica Amoreiras me habilitasse com duas declarações . Numa destas declarações e fazendo referência ao nr. da respetiva fatura, deveria ser indicada a numeração do(s) dente(s) a que respeitou a radiografia periapical que me foi feita. Na outra declaração e também fazendo referência ao nr. da respetiva fatura, deveria ser indicada a numeração do dente onde me foi realizada a exodontia, Conforme expliquei, estas eram solicitações que me foram feitas pela ADSE para poder proceder ao reembolso das respetivas comparticipações.

Porque estas declarações tardavam em me serem enviadas, desloquei-me propositadamente à Lusíadas Clínica Dental Amoreiras, em 21/12/2023, para pedir na receção que não se atrasassem mais na satisfação dos meus pedidos. Facultei a uma das rececionistas as duas faturas em causa e o Plano de Tratamento ( onde figura o nr. do dente que seria sujeito a exodontia), para que fizesse cópias dos mesmos. Disse-me que iria deixar estas cópias e uma nota com a minha pretensão na secretária da pessoa que iria tratar do assunto, a qual se encontrava ausente na altura.

Nada tendo resultado também desta última diligência , enviei ainda um outro e-mail para geral@lusiadas.pt, em 23/01/2024, com o pedido de uma resposta urgente mas, mais uma vez, a minha pretensão foi ignorada.

Teriam de existir certamente razões muito ponderosas para justificar que a Lusíadas Dental Clínica Amoreiras se tenha mostrado incapaz, até ao momento, de redigir e me enviar duas tão simples e curtas declarações ou, pelo menos, de me informar porque não o fez. Parece-me, contudo, que as razões existentes são bem mais comezinhas, nomeadamente um enorme desrespeito pelo cliente, alguma arrogância e muita irresponsabilidade por parte de algum do seu pessoal administrativo, e, obviamente, um indisfarçável sentimento de impunidade.

Finalmente, não posso deixar de fazer notar que as falhas que acabo de mencionar em relação a algum do pessoal administrativo também abrangem, por maioria de razão, os elementos que integram a "Equipa Lusíadas Saúde" , que é quem subscreve as respostas que sãa dadas no Portal da Queixa. Isto fica bem evidenciado pelo à-vontade com que esta Equipa recorre, praticamente para a totalidade das reclamações que aí são apresentadas, a uma resposta-padrão, a qual não é efetivamente resposta nenhuma, já que se limita a enunciar que "para podermos dar seguimento à sua reclamação, deverá utilizar os canais legalmente previstos, descritos em baixo". É, no mínimo, curioso, que um desses canais "legalmente previstos" seja o e-mail geral@lusiadas.pt, ou seja, precisamente o canal ao qual, como atrás referi, recorri em dois momentos distintos, sem que tivesse sido dado qualquer andamento aos meus pedidos,
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Caro/a Cliente, carlos manuel julio sanches brito.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 109549924 no dia 2024-03-17, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Gestão de reclamações Hey Doc Clinicas dentárias Lusíadas Saúde
Bom dia

Exmo. Senhor ,

Agradecemos a reclamação apresentada por V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção, sendo que todas as reclamações efetuadas pelos nossos clientes são excelentes instrumentos de comunicação, para implementação de melhorias nos nossos serviços.

Lamentamos a insatisfação manifestada por V. Exa., informando que esta situação foi encaminhada para a coordenação da clinica das Amoreiras, visando que sejam implementadas ações de melhoria, para que situações como a descrita, não sucedam futuramente. Foi encaminhado para o seu email o esclarecimento referente á sua reclamação e os documentos que necessitava.

Esperando continuar a merecer a sua preferência nos nossos serviços.

Gestão de reclamações
HeyDoc Clinicas dentárias Lusíadas Saúde