Dreambooks Marca do Mês

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
Boa noite
Faço a seguinte recalamação porque a encomenda que fiz no dia 13/12/2019 não foi entregue até a data presente 29/12/2019, a mesma tinha garantia no site que seria entregue antes do Natal.
O estado da mesma encontra se como enviada desde de dia 21/12/2019, já entrei em contacto com o suporte técnico que me informou que afinal foi enviada a dia 23/12/2019, (o que não faz sentido alterarem a informação no estado da encomenda e a mesma não ter sido enviada), nao consigo entrar em contacto pelos numeros indicados no site pois os mesmos dão como desligados, o suporte técnico deixo me dê responder desde do momento que enviei mail a pedir a devolução do dinheiro, pois a mesma encomenda era uma prenda de Natal, e não chegando a tempo como a publicidade enganosa dizia tenho o direito de pedir o meu dinheiro de volta.
Pedi informação sobre qual a transportadora para tentar encontrar a encomenda sem qualquer resposta aos mails.
Por isso com esta reclamação espero conseguir reaver o meu dinheiro pois estou demasiado insatisfeito com esta empresa, que exigisse o pagamento antes de entregarem o produto e depois de receberem não o dinheiro estão se a burrifar para o cliente, não faz entrega a tempo e nem presta apoio, nem demonstra entrece em querer ajudar o cliente a tentar a resolver a situação de maneira nenhuma.
Pois desta forma sou obrigado a fazer esta reclamação para tentar resolver a situação.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
30 de dezembro 2019
Caro Miguel Santos,

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência na Dreambooks.

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu toda a nossa atenção e desde já lamentamos a situação que aqui nos reporta. Estamos aqui para assumir todas as responsabilidades quando as mesmas são imputáveis à Dreambooks.

Relativamente ao caso que expõe, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, respondeu ao caso de acordo com os dados reunidos. Lamentamos ainda a dificuldade sentida no contato direto com a nossa linha. Sendo esta época do ano uma época de maior fluxo de contatos, o tempo médio de resposta acaba consequentemente por aumentar.

O nosso principal foco é garantir que todos os nossos clientes recebam as suas encomendas no tempo desejado, no local desejado e com a qualidade de excelência que tanto prezamos.
Como referimos, a Dreambooks assume sempre a sua responsabilidade para com os seus clientes, quando ela existe e nesse sentido, iremos de encontro à sua expectativa na resolução desta situação.
Será contactado pela nossa linha de apoio no sentido de ser agilizado o reembolso referente à sua encomenda com o número 2551939.

Esperamos que esta informação tenha sido esclarecedora, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.
Mais uma vez lamentamos os transtornos causados por esta situação.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Atentamente,
Miguel
30 de dezembro 2019
Boa tarde, agradeço então um contacto o mais breve possivel da vossa parte uma vez que o pagamento já foi efetuado há mais de 2 semanas e ainda nada chegou ao ponto de pick up escolhido. Até ao final da semana, 3 de janeiro, espero pelo menos uma justificação caso contrário ver-me-ei obrigado a tomar outras medidas.
Obrigado.
5 de fevereiro 2020
Boa tarde Senhor Miguel,
Agradecemos desde já o seu contacto,

Pelo que conseguimos apurar junto do departamento de suporte ao cliente a sua reclamação foi aceite e foi recebida no dia 11 de Janeiro pelo Sr. Miguel.
Voltamos a reforçar o nosso pedido de desculpas por possíveis incómodos causados e esperamos poder vir a surpreende-lo numa próxima oportunidade.

Atentamente,
A Equipa Dreambooks