Dreambooks

Dreambooks - Código gift box não ativo

Joana Costa
Joana Costa apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
Adquiri uma GiftBox de um álbum digital classic slim, com oferta de outro álbum com um prazo de 1/01/2024 a 29/02/2024. No entanto, um dos códigos funciona e o outro código diz que está expirado. Pediram que entrasse em contacto com o ponto de compra da Gift Box onde me disseram que o código que consta na parte traseira do produto foi ativa (e que deveria ativar os 2 códigos presentes na caixa). Peço por isso ajuda na resolução do problema. Por outro lado, não percebo como é que se fizer a compra pelo site não pago portes de envio para uma loja aderente ou ponto pick up para compras superiores a 30€, e se for uma gift box num valor superior até, tenho de pagar portes. Para além de que não foi esta a mensagem que me passaram na loja onde fiz a compra.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
Dreambooks
14 de fevereiro 2024
Olá Joana,

Em primeiro lugar, queremos agradecer a sua mensagem e interesse na Dreambooks.

Para que possamos ativar o código da Giftbox, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa de Apoio. Para o efeito, pedimos que utilize os canais diretos da nossa marca, disponíveis em https://dreambooks.pt/contactos ou através do Live Chat, disponível no site e que se encontra ativo de Segunda a Sexta Feira, das 9h00 - 12h30 14h00 - 17h00.

Relativamente à questão dos portes de envio, independentemente de efetuar a encomenda do álbum através de uma giftbox em loja ou online, se o valor do álbum for superior a 30€, não irá pagar portes de envio (por exemplo, esta giftbox que será ativada, contempla portes grátis).

Queremos porém reforçar que existem excepções à regra, como por exemplo o álbum de oferta da campanha de Natal.

Mais uma vez, lamentamos todo o constrangimento passado,
Esperamos que esta resposta tenha esclarecido as suas questões e que a resolução vá de encontro às expectativas.
Atentamente,
Equipa Dreambooks
Joana Costa
14 de fevereiro 2024
Infelizmente já tinha entrado em contacto com a linha de apoio ao cliente e não procederam à ativação do código. Fico a aguardar a resolução do problema. Obrigada